Festival de Rock gratuito agita Heliópolis com música e diversão para toda a família!
Se você está procurando o que fazer no Dia dos Pais em Belo Horizonte sem gastar nada, a dica é imperdível: de 08 a 10 de agosto, a Praça Padre Lage, em Heliópolis, será palco do Festival de Rock – Especial Dia dos Pais, um evento gratuito que reúne boa música, gastronomia, espaço para as crianças e sorteios especiais para homenagear os pais.
A programação começa na sexta com DJ Leo e um show emocionante da banda Galileu Queen, tributo ao lendário Queen. No sábado, o clima esquenta ainda mais com Urbana 2, trazendo os clássicos da Legião Urbana, e a banda Disco Velho, que revive grandes sucessos do rock nacional.
O grande destaque é o domingo, com o especial “Seu Pai Merece o Melhor”. A partir das 14h, o público curte apresentações de Vine Melo, Rock Réunion e o tão aguardado show da banda Engenheiros do Uai, que se apresenta pela primeira vez no festival. Para os pais presentes, haverá sorteios de kits churrasco, vale-compras e prêmios exclusivos da Academia ALLP Fit.
Além da música, o evento conta com um espaço gastronômico recheado de comidas típicas, chopes artesanais e uma área kids pensada para garantir diversão para toda a família.
Quer surpreender seu pai com um programa diferente, animado e cheio de boas memórias? Leve ele para curtir o Festival de Rock em Heliópolis e transforme o Dia dos Pais em um momento inesquecível — com entrada gratuita, clima de festa e muito rock’n’roll!
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.