Começa amanhã a 33ª Superminas, um dos maiores eventos empresariais do varejo do País

Superminas será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas
Superminas 2018 – Foto: Divulgação/Ignácio Costa
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Vai começar a 33ª edição da Superminas, um dos maiores eventos empresariais do varejo no país. Promovida pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), comandada pelo empresário Alexandre Poni, sócio proprietário do Verdemar; e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), que têm à frente o empresário Vinícius Dantas, a Superminas será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas. O evento conta, ainda, com a correalização do sistema FIEMG e o apoio do Sebrae-MG.

A Superminas é a oportunidade de empresários e varejistas conhecerem as principais novidades em produtos e serviços e as tendências do mercado e de negócios para o ano seguinte. Em 2018, reuniu 55 mil visitantes de 650 municípios mineiros e 27 estados nacionais, além de compradores internacionais. Com 484 estandes, um recorde para o evento, a Superminas gerou negócios da ordem de R$ 1,86 bilhão na edição passada.

Em 2019, além de mais de 500 estandes representando praticamente toda a cadeira produtiva do varejo e indústria, a feira contará com cerca de 70 apresentações, entre rodadas de negócios, palestras, talk shows, workshops, visitas técnicas, oficinas, fóruns na área do evento destinada ao conhecimento.

Destaque para a apresentação do renomado jornalista e apresentador Alexandre Garcia, que abordará as perspectivas econômicas para 2019 e as tendências em 2020 no cenário nacional durante a abertura do evento, e também para a palestra do nadador Cesar Cielo, que abordará o tema motivacional “Alta Performance no trabalho, na família, na vida!”.

Total
1
Shares
Reportagem Anterior

Justiça mantém preso homem acusado de matar irmã em BH

Próxima Reportagem

Feira do Empreendedor terá capacitações gratuitas direcionadas para Microempreendedores Individuais

Postagens Relacionadas