ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EventosFutebol

Brasil vence Argentina, está na final e torcedor é só festa

Henrique & Diego - Arena Nº1 Brahma - Foto: Elberty Valadares/Por Dentro de Minas
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Na noite da última desta terça-feira (2), o estacionamento do Expominas, no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, mais uma vez recebeu a fan fest Arena Nº1 que vem acontecendo em dias de jogos do Brasil. O evento que teve como atração musical Buchecha, faz show gratuito e agitou o público presente, e logo pode acompanhar por um telão a decisiva partida entre Brasil x Argentina, no Estádio Mineirão, na Pampulha, válido pelas semifinais da Copa América.

Com a bola rolando, o torcedor pôde ver um jogo franco, com boas jogadas e a seleção partindo para o ataque nos primeiros minutos, tanto que aos 17, do primeiro tempo, após Daniel Alves fazer ótima jogada e entregar a bola pelo lado direito e Roberto Firmino cruzar a bola na área para achar Gabriel Jesus livre, tendo que só tocar para o fundo do gol, para quebrar o jejum de gols com a camisa amarelinha.

u

Buchecha – Foto: Marques Guilherme/Por Dentro de Minas

No segundo tempo os argentinos, tentava por várias vezes igualar o placar, mas paravam nas defesas do goleiro Alisson e na trave, onde o craque Lionel Messi acertou em cheio aos 11, da segunda etapa. Já aos 25, do mesmo tempo, após arrancada de Jesus pela esquerda ele olha para o lado e encontra Firmino de frente para o gol, que recebe do seu companheiro de ataque e faz o segundo, levando a Seleção ao triunfo diante do seu principal rival.

Após garantir presença na grande decisão, o Brasil terá a tarefa de ficar de olho no jogo desta quarta, dia 3, entre Chile x Peru, onde virá seu adversário da final, a ser disputada no Maracanã, no próximo domingo, dia 7, às 17 horas.

Buchecha revelou a satisfação de se apresentar na véspera de um clássico, sendo disputado na capital, e fala sobre o carinho dos fãs durante todo o show.

“É uma emoção, Graças a Deus veio o povo para curtir, prestigiar o jogo da seleção, e consecutivamente meu show, e eu estou muito feliz por ver a arena lotada, é muito bacana porque estas fan fests o povo vem mesmo e com bastante alegria.”, disse Buchecha ao Por Dentro de Minas.

Relacionados
Eventos

Trio da Orquestra de Câmara Sesc realiza homenagens em hospitais de Belo Horizonte

Sesc em Minas promove o “Música e Aconchego” no dia 13/10 na Maternidade Odete Valadares e no Hospital da Baleia; e no dia 15/10, no Instituto Mário Penna, unidade Hospital Luxemburgo
Eventos

FestQuali 2020 reúne grandes nomes da qualidade e inovação em evento online

Festival teve de se reinventar frente à pandemia do novo coronavírus
Eventos

MM Gerdau inaugura exposições online no Google Arts&Culture

Coleção Diversidade Mineral, com cerca de 50 amostras variadas, está disponível para tour virtual pela plataforma internacional Nesta semana duas novas exposições estão sendo lançadas pela 14ª Primavera de Museus

Deixe uma resposta