Descubra como economizar na hora de limpar!

Confira 3 dicas para economizar na aplicação e na compra de produtos de limpeza para a sua casa.
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Nem só de alimentos e bebidas se faz uma lista de compras. Os produtos de limpeza também representam uma parcela significativa das compras mensais dos brasileiros, que procuram economizar cada vez mais. 

A saída é procurar caminhos para gastar menos na hora da compra e também no uso diário. Racionar a quantidade de produtos de limpeza utilizados é uma das principais soluções. Além de desperdício, você também economiza dinheiro e ainda consegue reutilizar o mesmo material.

Quer saber como economizar na hora de dar uma geral na casa? Confira, a seguir!

1. Produtos de limpeza: utilize apenas a quantidade necessária

Assim como em uma receita, onde uma caixa de leite condensado promove determinados sabores de acordo com a quantidade aplicada, os detergentes e alvejantes precisam ser utilizados na medida certa.

Para lavar a louça, não é necessário uma grande dose de limpadores. Uma pequena quantidade do produto na esponja é capaz de realizar o trabalho com eficácia. 

Os desinfetantes também funcionam da mesma maneira. Algumas pessoas exageram na quantidade porque acreditam que a casa ficará mais perfumada, mas não é isso o que acontece.

Basta ler o rótulo da embalagem e identificar qual é a dose correta para uma determinada quantidade de água. Utilizar apenas a quantidade necessária de itens de limpeza pode ajudar no fim do mês.

Assim, você não vai precisar comprar produtos de limpeza toda semana, sem necessidade. 

2. Economize na hora da compra

Em tempos de pandemia, a venda de produtos de limpeza aumentou. Porém, os preços ainda não são os melhores. 

Por conta da crise sanitária que vivemos, é bem provável que você já esteja consumindo mais produtos do que há um ano. Por essa razão, tente economizar ao máximo na hora da compra. 

Para garantir as melhores condições, procure por ofertas e promoções antes de comprar produtos de limpeza. A dica se estende também a outros itens do carrinho, como as bebidas

Comprar produtos de limpeza no atacado é sempre uma ótima maneira de economizar e garantir os itens necessários para a higiene do seu lar. 

3. Compre produtos de limpeza na internet

Na internet, você encontra fornecedores de produtos de limpeza e outros atacadistas para gastar menos, de verdade. Além disso, é possível encontrar várias outras ofertas, como pote de Nutella kg pelo melhor preço.

Se você ainda procura onde comprar material de limpeza no atacado, é hora de apostar no mundo online. 

Encontre amaciantes, sabão em pó e uma infinidade de itens na internet para economizar mais!

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

Idoso de 70 anos morre depois de cair dentro de cisterna em Nova Lima

Próxima Reportagem
Site da Prefeitura Belo Horizonte sofre novo ataque de hacker - Foto: Reprodução

Site da Prefeitura Belo Horizonte sofre novo ataque de hacker


Postagens Relacionadas