Redes Sociais

Moda & Estilo

Moda e Solidariedade: Dama More Modas faz desfile elegante e ousado na “15ª edição do Minas Fashion Week 2018”

• atualizado em 17/12/2018 às 22:47

Na foto: Bianca Castro (a Bia – do programa Bia Top Mais), André Luiz Costa Pinto (da Dama More Modas) com o “Troféu Fashion Business” nas mãos e o ator Global, Renato Ferreira. 


Evento realizado no dia 16 de dezembro contou com a presença de nomes ilustres como do ator Global, Renato Ferreira; Kayete, da Rádio BHFM, Thiago Comédia, da Rádio Extra FM, Bianca Castro (do programa Bia Top Mais – BH News TV) e os Digital Influencers, Beyonce Destruidora e Babado Secreto; Além deles, mais de 20 profissionais de imprensa prestigiaram o desfile da marca

 

Matéria especial (cobertura)
*Jornalista: Felipe de Jesus
*Fotos: Daniel Stone/Felipe de Jesus
Local do evento: Ouro Minas Palace Hotel

 

O dia 16 de dezembro foi marcado por um dos maiores desfiles de moda do Brasil, o “Minas Fashion Week 2018”. O evento que foi realizado no grande Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte-MG), teve como foco trazer as novas tendências para 2019 e, além disso, mostrar que a solidariedade é a palavra chave para um mundo melhor. Nessa edição, alimentos e donativos foram recolhidos para serem doados a “ONG Amigos de Minas”, que fica no Norte de Minas Gerais. Diversas marcas conhecidas no cenário da “Moda” estiveram presentes no evento trazendo lindas coleções e tendências para o público, como, exemplo, a “Dama More Modas”, primeira marca a pisar na passarela da “15ª edição do Minas Fashion Week 2018”.

Passarela da 15ª edição do Minas Fashion Week

Com 20 anos de mercado a empresa (que vem fazendo um trabalho excelente) participou pela primeira vez do evento trazendo além da sua bela coleção com modelos ultra profissionais, convidados renomados como o ator Global, Renato Ferreira; Kayete, da Rádio BHFM, Thiago Comédia, da Rádio Extra FM, Bianca Castro (a Bia do programa Bia Top Mais – BH News TV) e os Digital Influencers: Beyonce Destruidora e Babado Secreto.

André Luiz Costa Pinto, (gestor da Dama More Modas, marca com 20 anos de mercado).

 

Além deles, mais de 20 veículos de imprensa estiveram presentes, entre eles o programa Momentos Celebridades da TV Band, Rádio Matele FM (Mateus Leme-MG), Bia Top Mais (BH News TV), TV Belezas de Minas (Web), Por Dentro de Minas, Guia Gerais, BH Eventos, Jornal Brasil Agora, Revista Cenário Minas, Revista Cenário Kids, Diário Mineiro, NB Notícias Brasil, TV Brasil, NB Repórter, Plantão JTI (Nacional), Diário Central, Contagem em Dia, Jornal Divulga Gerais, e demais convidados.

Parte dos profissionais de imprensa que foram prestigiar e cobrir o desfile da Dama More Modas.

 

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto, (gestor da Dama More Modas, marca com 20 anos de mercado), disse que estar na “15ª edição do Minas Fashion Week 2018” foi de suma importância. Para ele a presença dos convidados e imprensa foi fundamental para o sucesso do seu desfile. “Para mim o Minas Fashion Week foi um divisor de águas com toda certeza, pois são 20 anos de trabalho e muita batalha, todos que nos conhecem sabem disso. Primeiramente, agradeço o convite do Bráulio Ivo para estar nessa grande vitrine de moda que é o Minas Fashion Week. Quanto aos convidados da Dama More Modas, como, o ator Global, Renato Ferreira, a Kayete da Rádio BHFM, o Thiago Comédia, da Rádio Extra, os Digital Infuencers, Beyonce Destruidora, Babado Secreto e demais que estiveram presentes, são pessoas iluminadas que fizeram questão de estar conosco e que sou extremamente grato. Agradeço também aos profissionais de imprensa que tanto nos ajudaram e estiveram na Coletiva de Imprensa e no desfile. Agradeço a Dani e ao Thiago do programa Bia Top Mais (BH News TV) e ao jornalista Felipe de Jesus pelo grande apoio e desenvolvimento desse trabalho. Foram pessoas fundamentais para que tudo isso acontecesse de verdade. Obrigado a todos que participaram ativamente de tudo”, disse.

O ator Global, Renato Ferreira, que desfilou pela Dama More Modas.

 

Segundo André Luiz Costa Pinto, perceber que o desfile da Dama More Modas teve ótima adesão do público foi emocionante. Para ele, ver as 1 mil cadeiras do evento ocupadas não teve preço. “O nosso desfile foi super esperado, pois vimos que a platéia foi à loucura com as nossas participações. Algo surpreendente! Ver as 1 mil cadeiras do desfile ocupadas e ainda pessoas em pé, foi demais, ou seja, algo que não tem preço! Sem palavras poder ver tantas pessoas atentas ao nosso desfile. Além do público, ver tantos profissionais de imprensa registrando tudo sem perder nada. Agradeço do fundo do meu coração por tudo que fizeram por nós e por nossa equipe da Dama More Modas. Se existe uma palavra para representar tudo o que sinto, ela se chama gratidão”, completou André Luiz Costa Pinto.

Parte da coleção da Dama More Modas durante o desfile do Minas Fashion Week.

 

Novidades em breve

Além da participação na “15ª edição do Minas Fashion Week 2018”, André Luiz Costa Pinto disse que o ano de 2019 reservará grandes surpresas para os seguidores da Dama More Modas. “Será um ano de muitas surpresas e claro, com muitas novidades na Dama More Modas. Ainda não posso dizer o que virá, mas posso afirmar que todos vão se surpreender com o que estamos preparando para esse novo ano. Mais uma vez agradeço por ter participado do “Minas Fashion Week 2018”, que é com toda certeza um grande evento de moda no Brasil. Agradeço a todos que estiveram conosco nesse trabalho e que fizeram o seu melhor por acreditarem na nossa marca. Obrigado pelo carinho e pela atenção de todos”, concluiu. Fiquem por dentro de todas as novidades da “Dama More Modas” pelo Instagram da loja. Sigam: @damamoremodas.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Dama More Modas participa de desfile mostrando todo potencial de sua “marca” para os mineiros

Com mais de 20 anos de mercado, empresa vem ganhando destaque pela frequente aparição na mídia e também em eventos sociais;  Desfile acontece no dia 16 de dezembro no Ouro Minas Palace Hotel 

 

Construir uma marca e consolida-lá no mercado não é uma tarefa fácil, principalmente em tempos de oscilação econômica. No entanto, quando o trabalho é feito com responsabilidade e acima de tudo idoneidade, o reconhecimento chega quando menos se espera e com a “Dama More Modas” não foi diferente. A empresa que tem mais de 20 anos de mercado vem ganhando destaque pelos consumidores, quanto também por artistas da música, jogadores de futebol, apresentadores da TV e por demais jornalistas, já que a “Dama More Modas” está sempre nos jornais e mídias espontâneas.

 Espaço onde é realizado o Minas Fashion Week.

Por tanta aparição através do seu ótimo trabalho, a Dama More Modas foi convidada para participar do “Minas Fashion Week”, evento que completa 10 anos e que nessa edição mostrará por meio dos desfiles a essência de quem vive no sertão. O evento será realizado no dia 16 de dezembro de 15h30 às 22h30 no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG) com diversas marcas e terá um desfile especial da “Dama More Modas” às 18h, que vem sendo organizado pelo empresário e gestor André Luiz Costa Pinto, um dos grandes nomes da moda mineira e nacional. Nesta edição do Minas Fashion Week, que terá o foco no social, alimentos e donativos serão doados a Ong Amigos de Minas, que converte doações para o Norte de Minas (Ver inscrição abaixo).


André Luiz Costa Pinto
(empresário e 
gestor da
Dama More 
Modas) –
Foto: Arquivo Pessoal.

 

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) diz que ser convidado para o “Minas Fashion Week” foi de suma importância para os mais de 20 anos de mercado da “Dama More Modas”. De acordo com ele, é um reconhecimento do trabalho que a empresa já vem fazendo há mais de 20 anos. “O convite surgiu há pouco tempo através do Bráulio Ivo, um dos grandes nomes da moda, conhecido por fazer books internacionais. Tive a chance de conhecer ele no programa ‘Bia Top Mais, na BH News TV’. Passando alguns meses após esse encontro, a direção do Minas Fashion Week me ligou convidando a loja para participar do evento, até mesmo por já estarem nos acompanhando nas Redes Sociais, portais de notícias e também na TV. Para mim foi uma satisfação muito grande, pois são mais de 20 anos de trabalho e de muita luta. Estar participando do programa da Bia Top Mais foi fundamental nesse processo”, comenta.

Em relação ao “mercado de moda – consumidor”, André Luiz Costa Pinto diz que a participação da “Dama More Modas” no Minas Fashion Week vai agregar ainda mais reconhecimento para a loja. “Sobre à questão do mercado e claro, reconhecimento da marca, acredito que vai mostrar a nossa qualidade na passarela, tendo preço justo para o consumidor final. Na verdade, o que a Dama More Modas vem trazendo e sempre mostrando para seus consumidores de todo o Brasil, é que a pessoa pode estar na moda com ‘Looks’ despojados, mas com qualidade e claro, preço acessível. Vivemos em um mundo onde tudo é muito distorcido, infelizmente. Não adianta mostrar na passarela um vestido de R$10 mil que está fora da realidade consumidora de muitas pessoas. Por isso, procuramos buscar de tudo para o consumidor final, agregando valores, menor preço, qualidade e acima de tudo, excelência em nosso trabalho”, comenta.

Espaço do desfile no Ouro Minas Palace. Foto: Marcelo. Poleze Fotografia.

Celebridades e troféu

André Luiz Costa Pinto adiciona também, que por ser a primeira vez que a “Dama More Modas” participará do Minas Fashion Week, será uma espécie de vitrine para a loja. “Vai ser uma vitrine para a Dama More Modas e espero estar agregando para as lojas que vão estar presentes também. Lembrando que o Minas Fashion Week vai presentear as empresas com o ‘Troféu Fashion Business’ e isso me deixou também muito contente. Não poderia deixar de dizer também, que no dia do nosso desfile que acontece às 18h, haverá celebridades de renome no evento. A Dama More Modas estará convidando nomes famosos para estarem presentes no dia. No entanto, os nomes só serão revelados alguns dias antes da realização do Minas Fashion Week. Será com toda certeza uma surpresa para os presentes e convidados do evento e tenho toda certeza que as pessoas vão se surpreender”, salientou.

Inscrição e solidariedade

Para participar do “Minas Fashion Week”, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da “Dama More Modas”), diz que é simples, basta entrar no site do evento. “Vale a pena participar desse grande evento que terá o foco no social, na solidariedade. O Minas Fashion Week chega com uma grande ideia para ajudar os moradores do Norte. Aliás, o que mais me motivou a participar deste grande evento, foi a questão do cunho social. Sempre fiz esse tipo de trabalho para ajudar o próximo, como ONG´s e outros e quem me conhece sabe disso. Por isso, é com grande prazer que a ‘Dama More Modas’ estará no evento em dezembro. Se você gosta de moda e também de ajudar o próximo, o Minas Fashion Week é com toda certeza a grande pedida para esse fim de ano. Agradeço imensamente o convite da direção do Minas Fashion Week para participar deste grande evento”, concluiu.

Fotos do evento: Marcelo Poleze Fotografia.
Foto André Luiz Costa Pinto: Arquivo Pessoal

Outras informações pelo: www.minasfashionweek.com.br. Participe deste grande evento.

E também pelo telefone:
Telefone: (31) 3586-7164

Continua lendo

Moda & Estilo

24ª edição do Minas Trend já tem data marcada

Ronaldo Fraga é o diretor criativo da temporada Primavera-Verão/2020

• atualizado em 11/12/2018 às 21:05

A 24ª edição do Minas Trend já tem data marcada: de 9 a 12/04, o maior salão de negócios da cadeia produtiva da moda da América Latina vai apresentar, no Expominas, em Belo Horizonte, as principais tendências da Primavera-Verão/ 2020.

Ronaldo Fraga é o diretor criativo do Minas Trend, e confirmando o sucesso da última edição, realizada em outubro, o evento tem o objetivo de ser inclusivo, sustentável e agregador, abrindo seu espaço para a população com atrações culturais, gastronomia, exposições e palestras.

O presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, afirma que o Minas Trend tem papel decisivo para o setor no estado, movimentando a cadeia produtiva da moda mineira e impulsionando negócios e oportunidades. “Precisamos cada vez mais dar mais acesso ao público aos eventos, mostrar um pouco do que acontece no processo criativo e integrar a moda à sociedade”, acrescenta.

Moda e Negócios

O Minas Trend surgiu para fomentar a indústria da moda mineira. Com o objetivo de aproximar a indústria e os lojistas, o evento é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil.

É o único evento do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil. Dessa forma, consolidou-se como um grande salão de negócios e referência para a indústria da moda. A parceria estratégica dos sindicatos faz o Minas Trend acontecer, sendo o elo com lojistas e expositores.

Continua lendo

Cultura

Reconhecimento: Dama More Modas participa do “Minas Fashion Week” no grande “Ouro Minas Palace Hotel”

• atualizado em 14/11/2018 às 16:53

Foto: Marcelo Poleze Fotografia.

Marca que tem mais de 20 anos de mercado vem ganhando
destaque pela frequente aparição na mídia e também em
eventos sociais; Celebridades da TV, Youtubers e
outros convidados da ‘Dama More Modas’
estarão presentes no evento

Construir uma marca e consolida-lá no mercado não é uma tarefa fácil, principalmente em tempos de oscilação econômica. No entanto, quando o trabalho é feito com responsabilidade e acima de tudo idoneidade, o reconhecimento chega quando menos se espera e com a “Dama More Modas” não foi diferente. A empresa que tem mais de 20 anos de mercado vem ganhando destaque pelos consumidores, quanto também por artistas da música, jogadores de futebol, apresentadores da TV e por demais jornalistas, já que a “Dama More Modas” está sempre nos jornais e mídias espontâneas.

Por tanta aparição através do seu ótimo trabalho, a Dama More Modas foi convidada para participar do “Minas Fashion Week”, evento que completa 10 anos e que nessa edição mostrará por meio dos desfiles a essência de quem vive no sertão. O evento será realizado no dia 16 de dezembro de 15h30 às 22h30 no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG) com diversas marcas e terá um desfile especial da “Dama More Modas” às 18h, que vem sendo organizado pelo empresário e gestor André Luiz Costa Pinto, um dos grandes nomes da moda mineira e nacional. Nesta edição do Minas Fashion Week, que terá o foco no social, alimentos e donativos serão doados a Ong Amigos de Minas, que converte doações para o Norte de Minas (Ver inscrição abaixo).

André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) – Foto: Arquivo Pessoal.

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) diz que ser convidado para o “Minas Fashion Week” foi de suma importância para os mais de 20 anos de mercado da “Dama More Modas”. De acordo com ele, é um reconhecimento do trabalho que a empresa já vem fazendo há mais de 20 anos. “O convite surgiu há pouco tempo através do Bráulio Ivo, um dos grandes nomes da moda, conhecido por fazer books internacionais. Tive a chance de conhecer ele no programa ‘Bia Top Mais, na BH News TV’. Passando alguns meses após esse encontro, a direção do Minas Fashion Week me ligou convidando a loja para participar do evento, até mesmo por já estarem nos acompanhando nas Redes Sociais, portais de notícias e também na TV. Para mim foi uma satisfação muito grande, pois são mais de 20 anos de trabalho e de muita luta. Estar participando do programa da Bia Top Mais foi fundamental nesse processo”, comenta.

Em relação ao “mercado de moda – consumidor”, André Luiz Costa Pinto diz que a participação da “Dama More Modas” no Minas Fashion Week vai agregar ainda mais reconhecimento para a loja. “Sobre à questão do mercado e claro, reconhecimento da marca, acredito que vai mostrar a nossa qualidade na passarela, tendo preço justo para o consumidor final. Na verdade, o que a Dama More Modas vem trazendo e  sempre mostrando para seus consumidores de todo o Brasil, é que a pessoa pode estar na moda com ‘Looks’ despojados, mas com qualidade e claro, preço acessível. Vivemos em um mundo onde tudo é muito distorcido, infelizmente. Não adianta mostrar na passarela um vestido de R$10 mil que está fora da realidade consumidora de muitas pessoas. Por isso, procuramos buscar de tudo para o consumidor final, agregando valores, menor preço, qualidade e acima de tudo, excelência em nosso trabalho”, comenta.

Espaço do desfile no Ouro Minas Palace.  Foto: Foto: Marcelo Poleze Fotografia.


Celebridades e troféu

André Luiz Costa Pinto adiciona também, que por ser a primeira vez que a “Dama More Modas” participará do Minas Fashion Week, será uma espécie de vitrine para a loja.  “Vai ser uma vitrine para a Dama More Modas e espero estar agregando para as lojas que vão estar presentes também. Lembrando que o Minas Fashion Week vai presentear as empresas com o ‘Troféu Fashion Business’ e isso me deixou também muito contente. Não poderia deixar de dizer também, que no dia do nosso desfile que acontece às 18h, haverá celebridades de renome no evento. A Dama More Modas estará convidando nomes famosos para estarem presentes no dia. No entanto, os nomes só serão revelados alguns dias antes da realização do Minas Fashion Week. Será com toda certeza uma surpresa para os presentes e convidados do evento e tenho toda certeza que as pessoas vão se surpreender”, salientou.

Inscrição e solidariedade

Para participar do “Minas Fashion Week”, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da “Dama More Modas”), diz que é simples, basta entrar no site do evento. “É muito simples participar, basta entrar no site do evento. O valor será de R$35 mais 1 KG de alimento não perecível. Vale a pena participar desse grande evento que terá o foco no social, na solidariedade. O Minas Fashion Week chega com uma grande ideia para ajudar os moradores do Norte. Aliás, o que mais me motivou a participar deste grande evento, foi a questão do cunho social. Sempre fiz esse tipo de trabalho para ajudar o próximo, como ONG´s e outros e quem me conhece sabe disso. Por isso, é com grande prazer que a ‘Dama More Modas’ estará no evento em dezembro. Se você gosta de moda e também de ajudar o próximo, o Minas Fashion Week é com toda certeza a grande pedida para esse fim de ano. Agradeço imensamente o convite da direção do Minas Fashion Week para participar deste grande evento”, concluiu.

Outras informações pelo: www.minasfashionweek.com.br. Participe deste grande evento.

Continua lendo