Redes Sociais

Cultura

Reconhecimento: Dama More Modas participa do “Minas Fashion Week” no grande “Ouro Minas Palace Hotel”

• atualizado em 14/11/2018 às 16:53

Foto: Marcelo Poleze Fotografia.

Marca que tem mais de 20 anos de mercado vem ganhando
destaque pela frequente aparição na mídia e também em
eventos sociais; Celebridades da TV, Youtubers e
outros convidados da ‘Dama More Modas’
estarão presentes no evento

Construir uma marca e consolida-lá no mercado não é uma tarefa fácil, principalmente em tempos de oscilação econômica. No entanto, quando o trabalho é feito com responsabilidade e acima de tudo idoneidade, o reconhecimento chega quando menos se espera e com a “Dama More Modas” não foi diferente. A empresa que tem mais de 20 anos de mercado vem ganhando destaque pelos consumidores, quanto também por artistas da música, jogadores de futebol, apresentadores da TV e por demais jornalistas, já que a “Dama More Modas” está sempre nos jornais e mídias espontâneas.

Por tanta aparição através do seu ótimo trabalho, a Dama More Modas foi convidada para participar do “Minas Fashion Week”, evento que completa 10 anos e que nessa edição mostrará por meio dos desfiles a essência de quem vive no sertão. O evento será realizado no dia 16 de dezembro de 15h30 às 22h30 no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG) com diversas marcas e terá um desfile especial da “Dama More Modas” às 18h, que vem sendo organizado pelo empresário e gestor André Luiz Costa Pinto, um dos grandes nomes da moda mineira e nacional. Nesta edição do Minas Fashion Week, que terá o foco no social, alimentos e donativos serão doados a Ong Amigos de Minas, que converte doações para o Norte de Minas (Ver inscrição abaixo).

André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) – Foto: Arquivo Pessoal.

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) diz que ser convidado para o “Minas Fashion Week” foi de suma importância para os mais de 20 anos de mercado da “Dama More Modas”. De acordo com ele, é um reconhecimento do trabalho que a empresa já vem fazendo há mais de 20 anos. “O convite surgiu há pouco tempo através do Bráulio Ivo, um dos grandes nomes da moda, conhecido por fazer books internacionais. Tive a chance de conhecer ele no programa ‘Bia Top Mais, na BH News TV’. Passando alguns meses após esse encontro, a direção do Minas Fashion Week me ligou convidando a loja para participar do evento, até mesmo por já estarem nos acompanhando nas Redes Sociais, portais de notícias e também na TV. Para mim foi uma satisfação muito grande, pois são mais de 20 anos de trabalho e de muita luta. Estar participando do programa da Bia Top Mais foi fundamental nesse processo”, comenta.

Em relação ao “mercado de moda – consumidor”, André Luiz Costa Pinto diz que a participação da “Dama More Modas” no Minas Fashion Week vai agregar ainda mais reconhecimento para a loja. “Sobre à questão do mercado e claro, reconhecimento da marca, acredito que vai mostrar a nossa qualidade na passarela, tendo preço justo para o consumidor final. Na verdade, o que a Dama More Modas vem trazendo e  sempre mostrando para seus consumidores de todo o Brasil, é que a pessoa pode estar na moda com ‘Looks’ despojados, mas com qualidade e claro, preço acessível. Vivemos em um mundo onde tudo é muito distorcido, infelizmente. Não adianta mostrar na passarela um vestido de R$10 mil que está fora da realidade consumidora de muitas pessoas. Por isso, procuramos buscar de tudo para o consumidor final, agregando valores, menor preço, qualidade e acima de tudo, excelência em nosso trabalho”, comenta.

Espaço do desfile no Ouro Minas Palace.  Foto: Foto: Marcelo Poleze Fotografia.


Celebridades e troféu

André Luiz Costa Pinto adiciona também, que por ser a primeira vez que a “Dama More Modas” participará do Minas Fashion Week, será uma espécie de vitrine para a loja.  “Vai ser uma vitrine para a Dama More Modas e espero estar agregando para as lojas que vão estar presentes também. Lembrando que o Minas Fashion Week vai presentear as empresas com o ‘Troféu Fashion Business’ e isso me deixou também muito contente. Não poderia deixar de dizer também, que no dia do nosso desfile que acontece às 18h, haverá celebridades de renome no evento. A Dama More Modas estará convidando nomes famosos para estarem presentes no dia. No entanto, os nomes só serão revelados alguns dias antes da realização do Minas Fashion Week. Será com toda certeza uma surpresa para os presentes e convidados do evento e tenho toda certeza que as pessoas vão se surpreender”, salientou.

Inscrição e solidariedade

Para participar do “Minas Fashion Week”, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da “Dama More Modas”), diz que é simples, basta entrar no site do evento. “É muito simples participar, basta entrar no site do evento. O valor será de R$35 mais 1 KG de alimento não perecível. Vale a pena participar desse grande evento que terá o foco no social, na solidariedade. O Minas Fashion Week chega com uma grande ideia para ajudar os moradores do Norte. Aliás, o que mais me motivou a participar deste grande evento, foi a questão do cunho social. Sempre fiz esse tipo de trabalho para ajudar o próximo, como ONG´s e outros e quem me conhece sabe disso. Por isso, é com grande prazer que a ‘Dama More Modas’ estará no evento em dezembro. Se você gosta de moda e também de ajudar o próximo, o Minas Fashion Week é com toda certeza a grande pedida para esse fim de ano. Agradeço imensamente o convite da direção do Minas Fashion Week para participar deste grande evento”, concluiu.

Outras informações pelo: www.minasfashionweek.com.br. Participe deste grande evento.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Feriado musical: Orquestra de Câmara Opus e Sá e Guarabyra lotam Teatro do “Sesc Palladium”

• atualizado em 17/11/2018 às 14:17

Apresentação no dia 16 de novembro contou com
sucessos e músicas do novo álbum “Cinamomo”;
Flávio Venturini e Paulinho Pedra Azul
estavam na plateia


*Matéria e fotos:

Jornalista
Felipe de Jesus
Cobertura no Sesc Palladium

Poucos artistas da música conseguem chegar aos quase 50 anos de carreira com o mesmo pique do início. Alguns são vencidos pelo cansaço e acabam fazendo poucos shows. Todavia, existem os que se mantem ativos na produção musical esbanjando alegria e acima de tudo empolgação nos shows, como, por exemplo, a destacável dupla Sá e Guarabyra. Com uma discografia “impecável” e sucessos conhecidos na boca do povo, eles que criaram o estilo “Rock Rural” se apresentaram no Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro) no dia 16 de novembro sob convite da magnífica Orquestra de Câmara Opus (Orquestra de Ouro Preto) regida pelo maestro Leonardo Cunha. Na apresentação, sucessos da carreira e releituras que fazem parte de “Cinamomo (2018)”, novo álbum da dupla. O Sesc Palladium ficou lotado.

Sá e Guarabyra com a Orquestra de Câmara Opus.

Para animar a plateia em ritmo de orquestra, eles abriram o show com a belissima canção Harmonia, releitura do álbum “Sá e Guarabyra  (1985)”. Acompanhados pela Orquestra OPUS eles encantaram com o refrão da música. “Harmonia, Harmonia, Harmonia, Harmonia. Harmonia é ver o sol nascer. Com o brilho da lua ainda lá. Harmonia é a rua e é você. É a luz do escuro no olhar. Que desejo tão fácil de se ter. Que presente difícil de ganhar”. Em seguida a dupla animou o público no Sesc Palladium com a famosa “Ziriguidum Tchan” do álbum “Vamos Por Aí (1990)”. Mais um grande refrão conhecido pelo público “Crack, rap, hip hop, rock. Walk, don’t walk now. Ziriguidum tchan”.

“Ziriguidum Tchan” do álbum “Vamos Por Aí (1990)” foi acompanhada pelo público.

Em seguida a dupla magistralmente em companhia da Orquestra OPUS cantou “Roque Santeiro” (sucesso da novela de 1986) ao qual Sá e Guarabyra assinaram boa parte da trilha sonora. Mais uma música bem orquestrada pela OPUS e claro, acompanhada pelo público. “E no ABC do Santeiro. O que diz o A, o que diz o A, O A diz adeus a matriz, O que diz o B, o que diz o B, O B é a batalha da morte, O que diz o C, o que diz o C, Coitado do povo infeliz”. O show também teve espaço para grandes homenagens, como na canção “Caçador de Mim”, escrita por Sá em parceria com Sérgio Magrão, do 14 BIS, sucesso com Milton Nascimento no álbum “Caçador de Mim (1981)”. Linda letra: “Por tanto amor, por tanta emoção. A vida me fez assim. Doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções. Entregue a paixões que nunca tiveram fim. Vou me encontrar longe do meu lugar. Eu, caçador de mim. Nada a temer. Senão o correr da luta”.

“Caçador de Mim” também foi cantada pela dupla.

Presenças ilustres

Se não bastasse a bela apresentação da Orquestra OPUS com Sá e Guarabyra, o show ainda contou com a presença “na plateia” de dois grandes nomes da música nacional: Flávio Venturini e Paulinho Pedra Azul. No momento que eles foram citados por Guarabyra, o público foi ao delírio. Para alegrar, Guarabyra lembrou da letra de “Espanhola”, música que ele compôs com Flávio Venturini nos anos de 1970 quando moravam em São Paulo. Em seguida Sá e Guarabyra tocaram a música. “Te amo espanhola. Te amo espanhola. Se for chorar. Te amo. Sempre assim. Cai a o dia e é assim. Cai a noite e é assim. Essa lua sobre mim. Essa fruta sobre o meu paladar”.

“Espanhola”, música que ele compôs com Flávio Venturini animou ainda mais o público.

Sucessos

Para os fãs mais apaixonados pela discografia da dupla, eles tocaram “Sobradinho”, música do álbum “Pirão de Peixe Com Pimenta (1977)”
que relembra as viagens da dupla pelo Rio São Francisco. “O homem chega, já desfaz a natureza. Tira gente, põe represa, diz que tudo vai mudar. O São Francisco lá pra cima da Bahia. Diz que dia menos dia vai subir bem devagar. E passo a passo vai cumprindo a profecia do beato que dizia que o Sertão ia alagar. O sertão vai virar mar, dá no coração. O medo que algum dia o mar também vire sertão”. A música também já foi interpretada pelo grupo Biquíni Cavadão no álbum “Um Barzinho, Um Violão (2001)”, que traz vários artistas interpretando grande nomes da música nacional.

No fim do show, a Orquestra de Câmara Opus e Sá e Guarabyra fizeram uma foto especial com o público.

Além desses sucessos, a dupla ainda cantou “Mestre Jonas”, “Dona” , “Barulhos” e etc, deixando um gostinho de quero mais nos fãs que pediram ainda, “Zepelim”, “Marimbondo” e outras canções da carreira da dupla. No entanto, a dupla deixou claro que poderão voltar a se apresentar em Belo Horizonte/MG por causa do novo disco “Cinamomo (2018)”. Antes disso, a dupla se apresentará com Flávio Venturini e 14 Bis no Rio de Janeiro. Até lá vamos aguardar para ter novamente uma ótima apresentação da dupla e quem sabe, com a magnífica Orquestra de Câmara Opus.

Continua lendo

Cultura

Trip Food anuncia inauguração de nova unidade na rua Sapucaí

Após sucesso na Rua Alberto Cintra, pub faz expansão para bairro boêmio de Belo Horizonte; local conta com espaço multiuso, variedades de chopps Wäls e o delicioso cardápio que é consolidou Trip Food como destino certo para quem curte comida mochileira

 

Responsável por verdadeiros intercâmbios culturais através do paladar o Trip Food – Comida Mochileira anuncia a abertura de sua segunda unidade em Belo Horizonte. A partir do dia 23 de novembro, além da rua Alberto Cintra, no União, o bairro Floresta também passa a contar com as deliciosas experiências gastronômicas do pub. O novo endereço fica na rua Tabaiares, nº 73, no bairro Floresta, quase esquina com rua Sapucaí, com localização privilegiada e boa oferta de vagas de estacionamento ao redor.

A nova unidade do Trip Food – Comida Mochileira funcionará em um amplo quintal, que abrigará mesas, cadeiras, ombrelones, um palco fixo para música ao vivo e um muro com intervenções artísticas urbanas. Um espaço multiuso, anexo ao estabelecimento, estará disponível para eventos corporativos, exposições de arte, palestras, workshops e outras finalidades. Além disso, um lounge exclusivo para aniversários estará à disposição do público mediante reservas.

As estrelas do cardápio da unidade Alberto Cintra também estarão presentes na unidade Sapucaí. As famosas batatas belgas, por exemplo, são um dos pratos mais pedidos da casa e principais acompanhantes do chope. Com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes como costelinha, lemon pepper, curry, picante, chimichurri e a moda da casa, Trip Food, elas são servidas em porções individuais a R$ 11 pequena ou R$ 16 grande.

Há ainda o Zapiekanka (R$ 20), um típico sanduíche polonês, com baguete, criado no período pós-guerra e muito tradicional nas ruas da Cracóvia. O cardápio do Trip Food conta ainda com o Curry Wurst (R$ 32), prato da Alemanha, que é composto de salsichão alemão feito com carnes de porco, regado com ketchup de curry e acompanhado por batatas belgas. Os visitantes podem pedir ainda as deliciosas coxinhas, que representam o autêntico sabor brasileiro (porção pequena a R$ 11 e grande a R$ 32), massas e muito mais. Tudo isso num espaço descontraído, propício para reunir os amigos, jogar conversa for e mandar o estresse para bem longe

Aos que preferem substituir a comida por uma boa dose de bebida, a fartura também estará presente no puro sabor do drink mais tradicional dos brasileiros, a caipirinha. No Trip Food, o jeito criativo como é servido a bebida, virou um verdadeiro sucesso entre as turmas de amigos que comparecem ao pub. Um enorme copo de 4 litros dá suporte à Big Caipirinha, ideal para brindar os momentos e conquistas da vida ao lado de pessoas especiais. O drink é vendido pelo valor de R$90. Já os amantes do chopp poderão escolher dentre diversas variedades da Wäls.

Sobre o Trip Food – Comida Mochileira

Comandado pelos sócios Tamara Lacerda, de 25 anos, e Lucas Meireles, de 27, o Trip Food – Comida Mochileira é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente. Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir o restaurante Trip Food, que conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claro, mochileiros.

Inauguração Trip Food – Comida Mochileira – Unidade Sapucaí

Facebook: //www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354

Continua lendo

Cultura

Entrevista com Deus será lançado dia 15 de novembro em mais de 250 salas de cinema

Filme está em sétimo lugar entre os 10 mais
aguardados, de acordo com o site Adoro Cinema

A aproximadamente uma semana para a estreia do filme Entrevista com Deus, que ocorre dia 15 de novembro, os questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio têm sido ansiosamente aguardados pelos espectadores. Com a pergunta-chave “O que você perguntaria para Deus?”, o longa-metragem apresenta a história de Paul Asher (Brenton Thwaites), um jornalista enfrentando questionamentos na vida e em crise no casamento, se vê diante da oportunidade de entrevistar o Todo Poderoso, Deus (David Strathairn). Em diversos momentos, Paul é confrontado sobre sua fé e vive situações contestadoras.

A campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp em parceria com a Imagem Filmes tem gerado grande repercussão e muitos internautas têm pensado na hipótese de entrevistar Deus e lançado suas perguntas nas redes sociais, como, por exemplo: “Como foi para Deus dizer ‘sim’ para pessoas que erram todos os dias?”; “Se Deus enviasse Jesus nos dias de hoje, Ele teria um canal no YouTube para se comunicar com as pessoas?”; “Como Deus enxerga o ser humano, em meio a tanto ódio no mundo?”; “Como arrancar um sorriso de Deus?”.

De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme tem tudo para ser um sucesso. “A expectativa é que o filme alcance o público geral, que seja uma mensagem que traga esperança e que este lançamento possa trazer respostas para muitas perguntas que temos no dia a dia. A ideia é que no fim de semana de estreia muitos grupos de amigos possam se reunir nas salas de cinema de todo o país, porque isso é fundamental para que o filme continue em cartaz por mais tempo”, afirma.

A promoção de grupos continua em todo o território nacional. A partir de 50 ingressos, todos do grupo pagam meia. Confira o anúncio abaixo, convide os seus amigos e marque na agenda: Entrevista com Deus, dia 15 de novembro nos cinemas. Confiram a lista de locais onde o filme será exibido pelo Ingresso.com: www.ingresso.com 


Elenco:

O filme é estrelado por David Strathairn e Brenton Thwaites, junto a Yael Grobglas, Hill Harper e Charlbi Dean Kriek. Confira um pouco mais sobre o elenco:

David Strathairn

David Strathairn ganhou diversas premiações, como a Copa Volpi, no Festival de Cinema de Veneza, indicações de Melhor Ator da Academia Globo de Ouro, Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, entre outros. A carreira de David inclui também papéis em filmes aclamados pela crítica, incluindo “Boa Noite e Boa Sorte”. Em Entrevista com Deus, David Strathairn interpreta Deus.

Brenton Thwaites

Brenton Thwaites é uma das estrelas de Hollywood. Ele encena seu primeiro papel de super-herói como Dick Grayson no filme “Titans”. Também traz em seu catálogo de sucessos os longas “Piratas do Caribe” e “Malévola”. Em Entrevista com Deus, Brenton interpreta o jornalista Paul Asher.

Yael Grobglas

Yael Grobglas interpreta o duplo papel de Petra Solano e Anezka na série aclamada pela crítica “Jane, A Virgem”. Ela também se apresentou no papel de Psi, em Supergirl. No filme Entrevista com Deus interpreta Sarah Asher.

Hill Harper

Hill Harper atualmente estrela no drama da ABC “O Bom Doutor”. Seus outros papéis em séries regulares também inclui “CSI: Nova York” (pelo qual ele recebeu três prêmios consecutivos de Melhor Ator NAACP Image Awards). Além de seus inúmeros outros créditos no cinema e na televisão, seus papéis teatrais fora da Broadway também são de grade sucesso. Em Entrevista com Deus, Hill Harper interpreta Gary, diretor do jornal.

Charlbi Dean

Charlbi Dean traz em seu catálogo “Don’t Sleep”, um papel principal em “Spud”, ao lado de John Cleese; e sua continuação, “Spud 2: The Madness Continues”. Além de atuar, Charlbi tem uma carreira de sucesso na moda, tendo participado de inúmeras campanhas de moda e beleza que incluem marcas como Cartier, Etam, Victoria Secret, Benetton, Clinique, Levi’s e muitas outras. Em Entrevista com Deus interpreta Grace.

Continua lendo