Por Dentro de Minas (MG)

Rafa Faustino, o Trader Fenômeno

Divulgação

Rafael Faustino, 28, natural de São Caetano – Grande São Paulo, o famoso Trader Good Night, há exatos dois anos, através de um pedido minha esposa Jessy Fernandes, comprou um curso de trader do Clark. OB – que sou fã porque eu não tinha cartão de crédito para realizar a compra e era a única forma de pagamento do curso no momento. Ela não acreditando muito na ideia comprou pela minha insistência e três meses depois eu já operava e já ganhava um pouco mas acreditando que estava na direção certa.

Ao final de um ano, após muito estudo, treino e muita leitura comecei a desenvolver melhor minhas estratégias que funcionaram muito. E a partir deste momento, pedi demissão do meu trabalho, onde era encarregado de uma gráfica e comecei a me dedicar exclusivamente do mercado de trader e viver 100% dele.

Foi uma decisão fácil, porque me sentia seguro das operações que realizavam e minha esposa foi minha propulsora nessa decisão e com isso passamos para um novo estágio.

Rafa Faustino
Divulgação

Um fato interessante, que no início em um único dia fiz R$ 3.000,00 (três mil reais) e logo em seguida eu perdi, pensei se consegui ganhar esse valor em um único dia, isso me tranquilizava que tudo era possível a partir daquele momento. E foi o que aconteceu? Minhas analises e assertividades aumentaram e hoje são cerca de 95% de acertos e nunca mais pensei em desistir pois quando perdia eu já ficava pronto para um novo dia.

Logo no ano seguinte, aconteceu minha virada de chave, eu já estava vivendo integralmente do mercado que me abraçou e escolheu, passei a realizar mentorias nesse período e ajudar mais pessoas a ingressar e ter sucesso neste mercado. Foi quando adotei o Good Night para minhas mentorias, porque gostava de realizar muitas operações noturnas.

Hoje tenho mais de trezentos mentorados espalhados em todo Brasil, estou organizando minha estrutura corporativa, ampliando para novos mercados, sendo um facilitador de novos negócios e acreditando nas infinitas possibilidades deste mercado.

Minha eterna gratidão vai primeiramente a Deus sempre, para minha esposa Jessy que é uma bailarina com “plié” nos pés, meu primo Gustavo Loro que apostou e acreditou em mim e amigo Gustavo Vieceli. Valeuuuu papai!

Divulgação

Fonte: Assessoria Rafael Faustino

Comentários
Sair da versão mobile