Inteligência Artificial: empresas se preparam para 2025

De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência Artificial (IA) é capaz de aumentar a receita das empresas em mais de 6% e, com investimentos crescentes, o impacto pode chegar a 20% ou mais.

Marketing de influência ganha força para 2025

Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e influenciadores focam em campanhas duradouras, conteúdo gerado por usuários e uso de AR, moldando uma relação mais próxima e consciente com o público

Venda de ingresso online: tecnologia que impulsiona eventos

A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a importância da tecnologia na otimização de eventos. Plataformas digitais facilitam vendas, integram marketing e oferecem dados em tempo real, essenciais para maximizar resultados e atrair público.

BRICS: liderança do Brasil pode ser boa para o agrobusiness

Na presidência do bloco em 2025, toda uma cadeia produtiva brasileira poderá crescer no cenário internacional que se desenha. Segundo executivo do mercado, negócios podem favorecer desde as exportações de grãos, fertilizantes e rações, até impulsionar a indústria química nacional