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Saudali lança campanha para reforçar a presença da carne de porco no churrasco

A empresa aposta na praticidade de cortes temperados e produtos embutidos. Campanha abrange Minas Gerais e Espírito Santo

Nos meses de setembro e outubro de 2024, a Saudali, uma das principais empresas de carne suína do Brasil, lança uma nova campanha focada no churrasco. Com o objetivo de destacar a versatilidade e sabor da carne suína, a campanha apresenta os produtos que possuem indicação de consumo assados, como Picanha Suína, Costelinha Grill, Barriga e Linguiça de Pernil.

Com abrangência em cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo, a campanha terá ações de degustação em pontos de venda, além de publicidade em outdoors, paineis de LED e redes sociais. Com a mobilização, a Saudali quer mostrar ao público que a carne suína é uma excelente opção para o churrasco, combinando sabor, qualidade e custo-benefício.

Além de servir como prato principal do churrasco, a carne suína permite uma ampla variedade de acompanhamentos, de farofas e vinagretes a legumes grelhados, todos tradicionais dos almoços de fim de semana. Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, destaca a versatilidade dos produtos. “Para essa campanha o destaque também é oferecer produtos que são práticos para os churrasqueiros amadores e profissionais. Além disso, os produtos temperados e embutidos da linha Apreciatta são ideais para quem busca agilidade sem abrir mão do sabor. Assim se ganha mais tempo de lazer acompanhado de boa comida”, pontua.

Esmeralda Canazart, Supervisora de Marketing da Saudali, destaca o alcance estratégico da campanha. Estamos trabalhando em dois estados (MG e ES) que já tem uma tradição em relação à carne de porco e são dois pólos muito importantes para Saudali, sendo um a nossa matriz. Então, o objetivo é mesmo reforçar a importância da carne suína no churrasco dos brasileiros, seja pela praticidade, qualidade ou preço acessível. Assim, buscamos consolidar ainda mais a Saudali como referência no segmento”, finaliza.

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