A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nessa quinta-feira (19) um homem de 24 anos suspeito de assassinar um geólogo de 43 anos no dia 11 de setembro, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na data do crime, a vítima foi encontrada morta no apartamento dela com sinais de asfixia.
O suspeito foi localizado na residência dele, no bairro São Benedito. Ao ser entrevistado na Delegacia, ele confessou o crime. Para o Delegado Cyro Outeiro, responsável pelas investigações, de acordo com as imagens das câmeras de segurança do prédio, a vítima saiu de casa de carro, sozinha, e poucos minutos depois retornou com uma outra pessoa no carro. Então, ela foi buscar esse autor do crime bem próximo da residência dela. “Já tínhamos uma área da cidade a ser monitorada, estávamos monitorando algumas residências suspeitas e, ontem, conseguimos realizar a captura de um suspeito que prontamente confessou a autoria do crime”.
Com o suspeito, a Polícia Civil conseguiu recuperar o controle do portão do prédio, a chave do veículo da vítima, a roupa usada pelo suspeito no crime – as mesmas registradas pelas câmeras de segurança – e o lençol que ele usou para encobrir o rosto quando saiu do prédio. O inquérito policial prossegue para obter mais provas da dinâmica e circunstâncias do crime”, conclui o Delegado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.