Morreu o engenheiro eletrônico Roberto Pinto Batista Junior, de 43 anos, que caiu de um patinete elétrico na tarde deste sábado (7) em Belo Horizonte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite no Hospital João XXIII.
De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o homem bater a cabeça em um bloco de concreto que faz a separação de uma ciclovia na Avenida Paraná, esquina com Rua dos Tupis.
Ele chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias enquanto ainda estava caído na rua e foi reanimado. Roberto foi encaminhado ao Pronto-Socorro com traumatismo craniano, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O engenheiro era casa e deixa dois filhos.
Enterro
Roberto Pinto Batista Junior, de 43 anos, que caiu de uma patinete no centro de Belo Horizonte e vai ser enterrado às 16h, neste domingo (8), no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte.
Lei
Ainda não há uma lei que regulamentar o uso de patinetes elétricos em Belo Horizonte.
Um projeto aprovado pela Câmara Municipal, sobre o uso de equipamentos individuais, que também inclui as bicicletas compartilhadas, foi totalmente vetado pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD). Na última semana, o Legislativo manteve o veto do prefeito.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







