ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Últimas Notícias

PF prende pessoas em flagrante por falsificação de sinal público

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu em flagrante uma pessoa por crime de falsificação de sinal público, na manhã desta terça-feira (13).

Foi cumprido um mandado judicial de busca e apreensão, requerido pela PF em inquérito policial já em andamento para apurar o crime e expedido pela 9ª Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte. O cumprimento contou com o apoio do IBAMA e ocorreu em Nova Lima, onde foram encontradas mais de 400 anilhas de identificação de pássaros em branco ou já preenchidas, maquinário utilizado para sua gravação e manuscritos de encomendas do material.

As anilhas identificadoras dos passeriformes foram instituídas pelo IBAMA como forma de autenticar a regularidade da manutenção de pássaros em cativeiro. O material falsificado, ora apreendido, seria utilizado para legitimar fraudulentamente igual número de animais capturados na natureza, permitindo a sua comercialização irregular.

O preso será encaminhado para a penitenciária Nelson Hungria, onde permanecerá à disposição da Justiça, podendo cumprir até seis anos de reclusão, caso seja condenado.

7722 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta