Morreu durante a noite desta segunda-feira (12) Leandro Dias Lacerda, de 37 anos, esfaqueado depois de uma briga em um posto de gasolina. Ele estava internado desde domingo (11) no Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme a Secretaria de Saúde, ele passou por uma cirurgia após sofrer perfurações no peito, axila e abdômen e, em seguida, levado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).
De acordo com a PM, Arthur Amaral Cunha, de 21 anos, teria abordado um grupo de amigos que estava bebendo em uma loja de conveniência pedindo dinheiro, mas Leandro Dias Lacerda, de 37 anos, disse que não daria porque sabia que Arthur era usuário de drogas. Uma briga começou e as imagens mostram parte da discussão.
Então, Arthur tirou um canivete e acertou Leandro no peito e no abdome. Na volta das imagens, ele já aparece ferido e amparado por amigos. Ele foi socorrido e levado para UPA JK, mas precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Contagem porque seu estado de saúde era grave. Ele foi submetido a uma cirurgia.
Arthur foi preso em flagrante por um policial à paisana que passava pelo local e avistou parte da briga. Ele foi encaminhado para o 2º Batalhão de Policiamento Especializado.
Homens se envolvem em briga em Contagem, e um é gravemente ferido
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.