Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Jovem é assassinato a tiros em pista de dança de boate no Barreiro, em BH

Boate Sky - Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem de 21 anos foi morto em uma boate na avenida Afonso Vaz de Melo, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (17). Irenilson Santos Pereira Júnior estava na pista de dança quando foi baleado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a casa noturna não tem alvará de funcionamento da Prefeitura de BH, nem auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. O responsável pelo evento apresentou à polícia um contrato de locação do imóvel em que uma das cláusulas proibia a presença de menores no espaço por causa da venda de bebidas alcoólicas.

Em uma ronda, os policiais viram muitas pessoas correndo e gritando na Avenida Afonso Vaz de Melo e relatando que havia um homem baleado na pista de dança da Boate Sky. Os policiais encontraram Irenilson Santos Pereira, de 21 anos, já sem vida, com diversas marcas de tiros pelo corpo.

Seguranças disseram que ao menos 300 pessoas estavam na casa noturna, entre elas cerca de cem menores de idade, que participavam de um baile funk. No momento do crime, dois seguranças estavam na pista de dança, um em cada lado, mas afirmaram que não sabiam de onde tinham partido os disparos. Um terceiro segurança afirmou que estava na porta e, ao perceber a gritaria e o tumulto, subiu quatro lances de escadas e viu a vítima baleada.

Seguranças do estabelecimento acionaram os responsáveis pela Boate Sky, mas não apareceram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O Por Dentro de Minas não conseguiu contato com o responsável pela Boate Sky.

Comentários
Sair da versão mobile