Uma jovem de 28 anos foi baleada pelo ex-namorado, de 34 anos, no fim da noite dessa sexta-feira (16), no bairro Braúnas, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem que era advogado saiu de Campinas, em São Paulo, e veio a capital em um carro carregado com cinco armas, entre elas um fuzil., atirou contra a própria cabeça e morreu.
Segundo a Polícia Militar (PM), Fábio Manuel Kustura Teixeira atirou para todos os lados, Michele Vieira Soares correu pela rua e entrou em um beco, na Rua Domingos Costa Rezende. Ela foi atingida por um tiro na coxa esquerda da mulher, e foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. O estado de saúde dela é estável.
Ao chegarem no local, o homem foi encontrado pelos militares que ordenaram que o advogado colocasse a arma no chão e as mãos na cabeça. O homem colocou o fuzil .40 – também conhecido como carabina .40 – no chão. Mas em seguida, colocou a mão cintura, sacou uma pistola 9mm e atirou contra a cabeça.
Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas morreu horas depois. Na residência, a polícia localizou uma mochila, que seria do bandido, com várias munições de diversos calibres.
No veículo usado pelo advogado que foi alugado em São Paulo, os militares encontraram armas, munição, dinheiro, além de um distintivo da Polícia Civil de São Paulo. Foram aprendidos uma submetralhadora com acessório de mira, uma espingarda, duas pistolas e um revólver.