ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Vereador que matou a tiros prefeito de Naque, em Minas Gerais, volta a ser preso no Espírito Santo

Vereador Marcos Alves de Lima - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O vereador Marcos Alves da Silva (PSDC) autor do assassinato do prefeito de Naque, em Minas Gerais, Hélio Pinto de Carvalho, no último sábado (13), voltou a ser preso na tarde desta terça-feira (16) em Vitória, no Espírito Santo.

Segundo informações do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), de Ipatinga, o vereador estava na casa de parentes, no Bairro Mata da Praia e foi preso em cumprimento de mandado emitido pela Justiça do Vale do Aço.

O vereador vai ser autuado na Delegacia da Polícia Civil de Vitória e ser encaminhado para o presídio da cidade, até ser transferido para a Penitenciaria Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde não há prazo para ocorrer.

Vale ressaltar que o vereador foi preso no dia do crime, ouvido na Delegacia Civil e foi encaminhado para o presídio da cidade. No domingo, Marcos Alves de Lima foi solto do presídio durante a audiência de custódia, onde o juiz de plantão entendeu que o vereador era réu primário e não oferecia risco para a população.

Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta