Por Dentro de Minas (MG)

Suspeito de matar ex e filho dela em Belo Horizonte é preso

Foto: Reprodução

Índice Esconder
  1. O crime

A Polícia Militar (PM) prendeu Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos, suspeito de matar Tereza Cristina Peres de Almeida, 44, e seu filho Gabriel, de 22 anos, em um carro perto do Fórum Lafayette, no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital, com a arma do crime durante a tarde desta quarta-feira (31).

De acordo com a PM, o homem foi encontrado depois de a polícia receber informações que ele estava na região, em um carro preto. No momento da prisão, ele disse que estava indo se encontrar com o advogado para se apresentar à polícia. Mas, o advogado já estava na delegacia.

Segundo ainda a polícia, deste o dia do crime, o homem rodou com o carro por Pará de Minas (Centro-Oeste), Pedro Leopoldo e Nova Lima (Grande BH), e em vários bairros de Belo Horizonte.

Com Paulo Henrique da Rocha, foi encontrado uma pistola de fabricação israelense de calibe 9 mm.

A Polícia Civil havia pedido a prisão preventiva de Paulo na madrugada de hoje, pedido acatado pela Justiça na manhã desta quarta-feira (31), enquanto ocorrida o velório de Tereza e Gabriel.

O crime

Gabriel e Tereza – Foto: Reprodução/Facebook

Mãe e o filho dela foram mortos no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, durante a noite desta segunda-feira (29). Imagens de câmeras de segurança registra o homem se aproxima de um carro, abre o porta-malas e parece pegar e esconder uma arma. Pouco tempo depois, ele atira quatro vezes em Teresa Cristina Peres, de 44 anos. Ela morreu na hora. As câmeras não mostram, mas o homem também matou o filho de Teresa Cristina, Gabriel Peres, de 22 anos, com um tiro no ouvido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram assassinadas quando voltavam de uma academia próxima da Avenida Bernardo de Vasconcelos, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte.

A vítima tinha registrado sete ocorrência e tinha medida protetiva contra o ex-companheiro Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos após receber constantes ameaças do suspeito que não aceitava o fim do relacionamento.

Comentários
Sair da versão mobile