O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

PRF aprende malas cheias de dinheiro com ex-comandante geral e subtenente reformado da PM de Alagoas dentro de carro na Fernão Dias

Informações apontam são de R$ 1,5 milhão
Foto: Divulgação/PRF
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante a noite desta quarta-feira (17) duas malas cheias de dinheiro em um carro na Rodovia Fernão Dias, em Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a quantia era de R$ 1.5 milhão e estava com dois homens – o ex-comandante geral, Marcus Aurélio Pinheiro, e o subtenente reformado, Esperon Pereira dos Santos, da Polícia Militar de Alagoas (PM) – foram detidos.

O dinheiro foi flagrado durante uma fiscalização de rotina na altura do km 537. Os ocupantes não possuíam comprovantes da origem do dinheiro. Os dois detidos e o montante apreendido foram encaminhados para a delegacia da PF em Divinópolis, no Centro Oeste de Minas.

O dinheiro apreendido será levado para contagem em uma instituição bancária nesta quinta-feira. A Polícia Federal investigará o caso e, os ex-policiais poderão ser indiciados por lavagem de dinheiro, com pena prevista de três a 10 anos de reclusão.

Total
6
Shares
Relacionados