ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Mulher chama a polícia após ter mansão na Região da Pampulha, em BH, invadida por homem

Foto: Reprodução/Google Maps
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um homem foi preso após invadir uma mansão, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte e mobilizou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo a PM, o homem pulou o muro do imóvel e entrou na casa. A mulher que estava no interior casa e ouviu o barulho, se trancou no banheiro e chamou os militares.

Na chegada dos militares, o homem se passou por filho dos donos, mas a dona da casa deu autorização para a polícia arrombar o portão da garagem.

O homem acabou sendo detido e foi levado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia acredita que ele tenha problema mentais. E.F.S.P., de 30 anos, estava enrolado em um cobertor, resistiu à abordagem policial e arranhou o rosto de um militar, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova.

7940 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta