ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Morre jovem baleada na cabeça durante assalto a bancos em Uberaba

Foto: Reprodução/Facebook
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A jovem de 21 anos baleada na cabeça durante assalto a bancos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última quinta-feira (27), não resistiu e morreu durante a tarde dessa quarta-feira (3). Os órgãos da jovem serão doados.

Taís Teixeira de Oliveira passou no mesmo dia do crime por cirurgia, ficou internada em estado gravíssimo, mas não resistiu. Ela teve a morte encefálica constatada pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) às 15h36 dessa quarta.

Como Taís, já havia deixou registrado o desejo de doar córnea, rins, fígado e pâncreas, o corpo continua no necrotério da unidade na manhã desta quinta-feira (4). Os órgãos de Taís passaram por exames médicos e foram liberados para doação. Ainda não há previsão de liberação do corpo para velório e enterro.

Crime

Na madrugada da última quinta-feira (27) bandidos tentaram roubar agencias bancárias da cidade, mas Táis acabou sendo atingidas pelos criminosos por dois tiros na cabeça. Ele foi socorrida para o Hospital da Clínicas onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição, local em que ficou em observação.

Além dele, um homem de 57 anos morreu no mesmo dia do crime, por infartou durante o tiroteio em Uberaba. Segundo o Corpo de Bombeiros, não se sabe ainda se Lauriston Cobo Gomides Junior infartou pelo susto com os tiros e explosões ou se já tinha problema de coração.

Na ação criminosa criminosos atacaram uma agência do Banco do Brasil, por volta das 3h30, e na fuga, o grupo de aproximadamente 25 integrantes trocou tiros com policiais militares por mais de uma hora e ainda fazendo moradores da cidade de reféns.

Durante a fuga, criminosos fizeram moradores reféns em uma estrada vicinal nas imediações da BR-262. Sete pessoas que estavam reféns de bandidos foram liberados.

Ao todo, a Polícia Militar conseguiram prender 10 bandidos. Com eles foram encontrados fuzis, pistolas, vasta munição e diversos coletes à prova de balas.

Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta