O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Modelo Paola Antonini visita garoto que teve perna amputada e dá prótese de presente

Adolescente foi atingido por linha chilena na semana passada em Betim
Paola Antonini visita Gabriel Lucas em hospital – Foto: Reprodução/Instagram
Índice Hide
  1. Acidente
  2. Apoio

A modelo e digital influencer Paola Antonini, esteve no Hospital Regional de Betim, na Região Metropolitana de BH, nesta sexta-feira (26) para conhecer e prestar solidariedade ao garoto Gabriel Alves Lucas do Nascimento, que teve perna amputada após um grave acidente com linha chilena na semana passada.

No Instagram, a modelo compartilhou uma foto com o garoto. No registro, ela aparece ao lado da maca do adolescente, ambos com sorriso no rosto. “Quero te ver logo pra todo lado com essa perna do galo”, disse Paola, referindo-se à prótese que Gabriel vai ganhar.

Também estava presente sua mãe e o fisioterapeuta Fabrício Daniel de Lima que doada a prótese ao garoto. Ele soube do caso de Gabriel através do jogador Patrick, do Atlético-MG, que é pai de um de seus pacientes. O fisioterapeuta também é quem faz as próteses da modelo Paola Antonini, após ela perder uma das pernas em um acidente, em 2014.

Acidente

Gabriel Lucas Alves do Nascimento, de 15 anos, ficou ferido quando estava voltando da escola onde prática aulas de futebol. A linha chilena agarrou nas rodas de um ônibus que seguia pela avenida José Inácio Filho, o motorista não percebeu e a linha passou pelas pernas do jovem.

Apoio

Nas redes sociais, o menino, que sonhava em ser jogador de futebol profissional, recebeu mensagens de motivação de jogadores como Luan, do Atlético, e Fred, do Cruzeiro.

Total
11
Shares

Relacionados