ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Últimas Notícias

Homem é suspeito de feminicídio após esfaquear e colocar fogo na mulher em Matozinhos

Uma mulher morreu após ser facadas e colocar fogo nela, na manhã desta segunda-feira (15), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte pelo ex-namorado de 32 anos.

Segundo o Polícia Militar (PM), Karoline dos Santos, de 28 anos estava a caminho para a academia quando foi atacada por Miquéias de Oliveira dos Santos, de 32, na Rua Expedicionário Raimundo Nogueira, no bairro São Sebastião.

De acordo com a PM, ela tentou correr após acabou sendo alcançada pelo homem que esfaqueou no abdômen e ainda colocou fogo nela. A mulher chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem fugiu em um Ford Fiesta vermelho em direção à cidade de Ibirité, mas foi preso durante a noite desta segunda-feira pela Polícia Militar.

Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta