TRE terá atendimento neste final de semana em Santa Luzia, Vespasiano e São José da Lapa

Biometria é obrigatória nessas cidades onde há atendimento neste final de semana
Mais de 148 mil títulos de eleitor é cancelado em Minas (Foto: Divulgação)
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Os eleitores de Santa Luzia, Vespasiano e São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terão a oportunidade de fazer o recadastramento biométrico neste final de semana. Como a biometria é obrigatória nessas cidades, os cartórios eleitorais prepararam um plantão para atender os eleitores que não podem comparecer aos locais de atendimento ao longo da semana.

Além das três cidades da Região Metropolitana, os eleitores da cidade de Patis, pertencente à 185ª Zona Eleitoral, de Montes Claros, também serão atendidos no Centro de Eventos neste sábado. Confira os horários e locais de atendimento:

CIDADE ZONA DATA HORÁRIO LOCAL
PATIS 185ª – Montes Claros 29/06 (sábado) 9 às 18h Município de Patis; no Centro de Eventos
SANTA LUZIA 312ª – Santa Luzia 29/06 (sábado) 8 às 12h Av. Brasília, 1.067, bairro São Benedito, Santa Luzia
246ª – Santa Luzia 29/06 (sábado) 8 às 12h Central de Atendimento ao Eleitor – Praça Getúlio Vargas, 61,  bairro São João Batista, Santa Luzia
VESPASIANO 311ª – Vespasiano 30/06 (domingo) 13 às 17h Cartório Eleitoral e no posto itinerante de São José da Lapa


Atendimento

Para realizar o recadastramento biométrico, basta comparecer a um cartório eleitoral, central ou posto de atendimento levando documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de trabalho, carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento. Não são aceitos a carteira de habilitação e o novo passaporte. Homens que vão fazer o alistamento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

O horário de funcionamento dos cartórios, centrais e postos é de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h. Para se evitarem filas, o atendimento pode ser agendado no site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148), mas os eleitores também podem ser atendidos por ordem de chegada.

Total
8
Shares
Reportagem Anterior

Polícia Civil conclui investigação de desaparecimento de empresário em Juiz de Fora

Próxima Reportagem

Sino do Hospital Felício Rocho sinaliza vitória de pacientes oncológicas


Postagens Relacionadas