Últimas Notícias

Polícia Federal prende mulher por tráfico interestadual no Aeroporto Internacional de BH

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Na manhã de segunda-feira (3), a Polícia Federal prendeu uma mulher por tráfico interestadual de drogas. A apreensão ocorreu quando ela desembarcava no Aeroporto Internacional de Confins/MG de voo oriundo de Porto Velho/RO e com destino à cidade de Rio de Janeiro/RJ.

Ela carregava cerca de 15 quilos de skunk acondicionados em sua bagagem. A posse das drogas foi descoberta durante fiscalização sobre o tráfico de drogas, com o auxílio de cão farejador. A mulher de 27 anos é confeiteira e natural de Manaus.

A mulher foi encaminhada para a penitenciária feminina Estevão Pinto nesta Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenada, poderá cumprir até 25 anos de reclusão.

8090 Publicações

,

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta