Redes Sociais

Últimas Notícias

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quinta-feira, 16 de maio

Temperaturas máximas devem declinar sobre as áreas de chuva, devido alta concentração de nebulosidade

Nesta quinta-feira, uma frente fria que se desloca próxima ao litoral da Região Sudeste do Brasil deixa o céu com nebulosidade bastante variável e ocorrem chuvas na maioria das regiões do estado de Minas Gerais. As temperaturas máximas devem declinar sobre as áreas de chuva, devido alta concentração de nebulosidade. Nos próximos dias, a tendência é de tempo nublado com temperaturas amenas sobre todas as regiões mineiras, devido a atuação de uma massa de ar polar.

Últimas Notícias

Léo Dayo lança música com Pepê e Neném

Artista disponibilizou o novo single, Identidade, nas plataformas digitais

 

O cantor Leo Dayo anunciou uma grande novidade em suas redes sociais. O artista acaba de lançar sua nova música de trabalho, Identidade, em parceria com a famosa dupla Pepê e Neném. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

A música Identidade retrata o início de um relacionamento e que o amor cresce pelos pequenos detalhes do dia a dia. A letra é de Leo Dayo, a canção foi gravada no estúdio Surian e com direção e produção musical do Thiago Cardoso.

De acordo com Leo, a parceria surgiu através de um amigo que o apresentou para as cantoras e surgiu a oportunidade de gravarem juntos. “Fiquei muito feliz, pois sempre fui fã e admirei o trabalho delas”, afirma. Para Pepê e Neném foi gratificante participar da gravação. “Estamos empolgadas com esse novo trabalho e parceria.” finaliza.

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo é o dono de hits como ‘A cor do meu mundo’.

Sobre Leo Dayó
Iniciou a carreira com 16 anos como vocalista e guitarrista da banda de rock ‘Magos’. Após o término da banda, Leo Dayó seguiu carreira solo. Leo também é compositor e considera seu gênero musical como pop sertanejo. ‘Identidade’ e ‘A cor do meu mundo’ são músicas autorais e principais singles.

Mídias Sociais
Instagram: @leodayooficial
YouTube: Léo Dayó Oficial
Spotify: Léo Dayó

Informações à imprensa
Daisy Silva | Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
[email protected] | (31) 9 9882-6475

Continua lendo

Últimas Notícias

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 24 de maio

Nebulosidade tende a aumentar e pode ocorrer chuva isolada, especialmente, no Noroeste do estado

Nesta sexta-feira (24/5), a instabilidade aumenta sobre parte da Região Sudeste do Brasil. Assim, a nebulosidade tende a aumentar e pode ocorrer chuva isolada, especialmente, no Noroeste do estado na divisa com o estado de Goiás. Nos próximos dias, a tendência é de declínio de temperatura, especialmente no Oeste e Sul mineiro, por causa da incursão do ar mais frio vindo do sul do Brasil.

Continua lendo

Últimas Notícias

PF apura fraude em obras de engenharia e desvio de verbas federais na Prefeitura de Barbacena

Operação Desvia que investiga a prática dos crimes de fraude em licitação, de corrupção e de desvio de recursos públicos federais na contratação de diversas obras públicas na cidade

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira, 23/5, a segunda fase da Operação Desvia que investiga a prática dos crimes de fraude em licitação, de corrupção e de desvio de recursos públicos federais na contratação de diversas obras públicas no município de Barbacena, durante a gestão 2013-2016.

Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região e pela 1ª Vara Federal de São João Del Rei, nos municípios mineiros de Barbacena, Juiz de Fora, Belo Horizonte, São João Del Rei, Piedade do Rio Grande e Carandaí. Estão participando da deflagração da Operação 130 policiais federais, além de 18 auditores da Controladoria Geral da União e 14 auditores da Receita Federal do Brasil.

Enquanto a ação policial do dia 21/5 focou no desvio de recursos públicos em um contrato para aquisição de equipamentos hospitalares para o Hospital Geral de Barbacena, as ações de hoje miram a ocorrência de fraudes à licitação e de desvios de recursos públicos em obras destinadas: à ampliação do sistema de esgoto sanitário; à construção de academias da saúde e à construção de quadras poliesportivas.

Em todos os casos em investigação, apesar de os recursos federais terem sido liberados pela União e estarem disponíveis ao município, as obras permanecem inacabadas ou abandonadas.

A primeira diz respeito ao convênio firmado com o Ministério das Cidades para a ampliação do sistema de esgoto sanitário que previa a instalação de redes coletoras e de interceptores, bem como a construção das Estações de Tratamento de Esgoto “Galego” e “Retiro das Rosas”.

A segunda se refere ao Programa “Academia da Saúde”, no qual, embora o Ministério da Saúde tenha repassado à Prefeitura recursos para a construção de academias da saúde nos bairros João Paulo II, Funcionários, Santa Efigênia, Pinheiro Grosso, Santa Luzia, Grogotó, São Francisco, Correia de Almeida, Colônia Rodrigo Silva, Nove de Março, Nossa Senhora do Carmo, Santo Antônio e Monte Mário, os empreendimentos seguem inacabados.

A terceira abarca o convênio firmado com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, que consiste na construção/reforma de quatro quadras poliesportivas nas escolas municipais Monsenhor Lopes, José Felipe Sad, Osvaldo Fortini e Coronel Camilo Gomes de Araújo, as quais estão inacabadas e duas delas paralisadas há mais de um ano.
Uma vez condenados, os investigados estarão sujeitos à pena máxima de 28 anos de reclusão.

Continua lendo