Um homem de 38 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de três ex-enteados, um menino de 6 anos e duas meninas de 8 e 9, nesta sexta-feira (3),no bairro Primeiro de Maio, região Norte de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), os militares receberam uma denúncia da própria mãe das vítimas que disse que chegou em casa, à noite, quando o filho de 6 anos relatou que o homem o obrigou a praticar sexo.
Além do caçula, as outras duas filhas, de 8 e 9 anos, também contaram à mulher que sofreram abusos do ex-padrasto. Mas elas não souberam dizer quantas vezes os casos aconteceram.
A mulher relatou à polícia que está separada há sete dias do homem após um relacionamento de quatro anos. Os policiais foram até a casa do suspeito que fica no mesmo bairro. O homem negou os crimes e disse que a mãe das crianças estaria inventando a história e induzindo os filhos após o término do casamento.
Os três crianças foram encaminhados ao Hospital Municipal Odilon Behrens. O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.