A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação policial preventiva para impedir a realização do “Baile da Entrada”, na sexta-feira (24), no Bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte. O evento não tinha autorização legal e estava em desacordo com as normas de segurança, além de incentivar o tráfico de drogas e corrupção de menores.
No local, policiais civis e militares efetuaram diversas abordagens a veículos e transeuntes. Durante a ação, Vitor Teixeira Reis, de 36 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo qualificado.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os organizadores do baile funk e o envolvimento deles no crime de tráfico de drogas na região.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







