A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (20), Clóvis Henrique da Silva Morais por tráfico de drogas, em Poços de Caldas, no Sul do estado.
O engenheiro civil é apontado como o maior fornecedor de entorpecentes para estudantes de faculdades locais. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em imóvel do bairro Jardim Doutor Ottoni. No local, também foram presos Ana Clara Pereira Neres Pinheiro da Silva, namorada do suspeito, Tainá Ariel dos Reis e Luiz Eduardo Silvio Júnior. Além das prisões, ainda teve apreensão de veículos, drogas, arma e dinheiro.
Na residência do suspeito, foram arrecadados mais de mil comprimidos de ecstasy, que seriam vendidos a R$70 conforme planilha do notebook, além de outras drogas, como cocaína, em 29 porções embaladas para a venda, e mais de 4 quilos de maconha e haxixe. Também foi apreendida grande quantidade de metanfetamina, vendida na forma de cristais, chamada de MD ou ice, uma das drogas mais poderosas da atualidade. A equipe policial ainda localizou uma arma de fogo, R$ 4.200 em espécie e dois veículos.