O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homem mata a ex, invade igreja e atira contra fiéis em Paracatu

Homem tentou matar marido da ex-namorada, mas acabou fazendo outras três vítimas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem matou a ex-namorada com uma facada na casa da mãe do suspeito e ainda invadiu uma igreja evangélica na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais, e atirou contra três pessoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), inicialmente a intenção de Rudson Aragao Guimaraes era matar o pastor do local que, segundo a polícia, é casado com a ex-namorada do suspeito do crime.

De acordo com a PM, primeiro o homem foi até a casa da mãe dele no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada. Armado com uma faca ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo em seguida, o homem foi a igreja para tentar matar o pastor que seria o marido da vítima, mas acabou atirando no pai do pastor e em outras duas mulheres que também acabaram morrendo. Uma das mulheres foi feita de reféns após a chegada da polícia, que tentou negociar, mas o homem acabou tirando na vítima.

O homem acabou sendo atingido também por tiros da polícia. Ele foi socorrido em estado grave para os hospital.

As vítimas foram identificadas como Heloisa Vieira Andrade (ex-namorada do atirador), Antônio Rama (pai do pastor), Rosângela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves.

Total
20
Shares

Relacionados