ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Polícia recupera materiais furtados e apreende adolescente em Ituiutaba

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Uma investigação rápida da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de um furto recente a residência, em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, resultou, em menos de dois dias após o crime, na recuperação dos objetos subtraídos, entre eles, centenas de joias, perfumes, relógios, algumas cédulas de euros, dois passaportes, uma caixa de som, uma arma de fogo, carregadores e munições. A equipe também identificou três suspeitos de envolvimento nos fatos, sendo uma adolescente de 17 anos apreendida.

O crime ocorreu na noite do último domingo (14), no centro da cidade, quando três indivíduos arrombaram o portão de entrada do imóvel e tiveram acesso aos bens das vítimas. De acordo com o Delegado Regional de Ituiutaba, Carlos Fernandes, os levantamentos começaram de imediato para identificação dos suspeitos e recuperação dos bens furtados. “Encontramos a jovem em uma residência situada no bairro Setor Norte e, no local, estava parte dos objetos. Com ela, também localizamos 15 porções de substâncias semelhantes à crack”, conta.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais recuperaram o restante dos objetos em um imóvel abandonado às margens do Córrego Pirapitinga, inclusive a arma particular e as munições de uma das vítimas. “Os policiais civis ainda identificaram um terceiro suspeito de envolvimento no crime, que seria o responsável por adquirir as joias, a arma de fogo e as munições que haviam sido subtraídas”, observa o Delegado, ao dizer que as investigações continuam para localizar os dois investigados.

A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo aos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. Ela foi apresentada ao Ministério Público para aplicação das medidas socioeducativas cabíveis. Também foi instaurado um inquérito à parte para adoção das medidas pertinentes em relação aos demais envolvidos, bem como para identificar outras pessoas que possam ter participado do crime.

7887 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta