Suspeito de cometer uma tentativa de feminicidio, Leonardo Luiz da Silva, 32 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais. As agressões aconteceram em uma plataforma de transporte coletivo, na região da Lagoinha, na capital. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, iniciado em janeiro deste ano e, em fevereiro, quando a vítima tentou romper, a ameaçou por meio da seguinte mensagem no celular: “Você quer me ver preso, mas antes eu volto com você ou te mato”.
A vítima, deficiente auditiva, ficou com o rosto totalmente desfigurado em razão das agressões. Além dos vários hematomas, ela teve o nariz fraturado e está com a visão do olho esquerdo parcialmente comprometida.
A Chefe da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítima de Intolerância alerta que, na primeira agressão ou ameaça, a vítima procure a Delegacia e peça providências e as medidas protetivas, para evitar que o caso resulte em feminicídio.
Leonardo Luiz da Silva possui vasta ficha criminal. Em 2008 cometeu um assassinato em Vespasiano e, em 2015, tentou matar a ex-companheira, em Capelinha. Em novembro de 2018, foi beneficiado com a progressão de regime e estava em prisão domiciliar. O suspeito está preso e aguarda a conclusão do inquérito pela Delegacia Especializada em Atendimento ao Idoso e à Pessoa com Deficiência.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







