A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 32 anos,na tarde desta quinta-feira (25), por forjar o próprio sequestro e orientar os falsos algozes a exigir da irmã o dinheiro do resgate.
Segundo a PM, o crime ocorreu no bairro Bom Pastor, região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A mulher na noite anterior ligou para a irmã falando que havia sido sequestrada, depois de consumir droga em uma boca de fumo e não dispor de dinheiro para pagar os sequestradores. Para ser “libertada” precisava de R$ 320 até às 12h desta quinta.
Antes de terminar o prazo estipulado, um dos falsos sequestradores ligou para a irmã perguntando se ela havia conseguido o dinheiro. A vítima disse que precisaria vender o celular e teria a quantia em mãos por volta das 16h. Eles combinaram um ponto de encontro no bairro Bom Pastor para esse horário.
A vítima então entrou em contato com os militares, que acabaram descobrindo a farsa e montou um cerco para prender os suspeitos. Um jovem de 19 anos acabou preso, e outros dois homens, de 43 e 23 anos, que participaram do crime conseguiram fugir. A mulher foi encontrada em uma rua próxima.
Ela confessou o crime e disse que armou o sequestro para conseguir dinheiro para consumir drogas, um jovem, de 19 anos, que a auxiliou na execução do crime foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.