ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Polícia prende homem por roubos de “saidinha de banco” em BH

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte, Warney Franca Oliveira, 27 anos, foragido da Justiça por roubo da modalidade conhecida como “saidinha de banco”, no domingo (14). O suspeito já possuía passagens pela Polícia por roubo e receptação de veículo furtado/roubado.

De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Davi Batista, da 3ª Delegacia Leste, do 1º Departamento, Warney e o comparsa Leonardo Henrique Martins Sales, de 31 anos, preso no dia 15 de dezembro do último ano, são suspeitos de diversos crimes de roubo dessa modalidade na região Leste da capital.

Leonardo teria também passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, homicídio e homicídio tentado. “No mês de novembro do ano passado, eles teriam levado de uma única vítima, em um assalto, mais de R$ 30 mil em dinheiro. Além do roubo, teriam agredido e ameaçado a vítima com uma arma de fogo”, esclareceu.

7885 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta