Redes Sociais

Últimas Notícias

Homem é morto a facadas em Betim, na Grande BH

Vítima foi atacado no bar que administrava com a família

Um homem morreu a ser esfaqueado durante a noite deste sábado, 13, no bairro Vila Montese, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atacado no bar que administrava com a família. A vítima de 73 anos chegou a ser socorrida para a UPA Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o homem morava no andar de cima do bar com a esposa e dois filhos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Duas pessoas são baleados em porta de hospital em Viçosa, na Zona da Mata

Homens em uma motocicleta chegaram atiraram

• atualizado em 13/04/2019 às 18:25

Dois jovens foram baleados durante a tarde deste sábado, 13, no Centro de Viçosa, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estava em frente a um hospital da cidade.

Ainda de acordo com a PM, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando em um homem que estava na porta do Hospital São Sebastião. Uma outra vítima foi atingida enquanto estava aguardando atendimento.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para emergência no mesmo hospital. Elas não tiveram o estado de saúde divulgado.

Continua lendo

Últimas Notícias

Aeronave cai no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte

Corpo de Bombeiros confirma pelo menos uma vítima fatal

• atualizado em 14/04/2019 às 00:24

Foto: Reprodução/Twitter

Uma aeronave de pequeno porte caiu entre as ruas Minerva e Anadir, no bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, próximo ao restaurante Chico do Churrasco, por volta das 15h20 da tarde deste sábado, 13.

A aeronave com o impacto pegou fogo e foi completamente destruída. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de longe.

O Corpo de Bombeiros informou que está no local e confirmou a morte de uma pessoa. A Cemig também foi acionada para desligar a rede de energia da região, devido a muitos fios da rede elétrica se romperem com a queda da aeronave.

Continua lendo

Últimas Notícias

Polícia prende dupla suspeita de matar jovem dentro de escola em Ibirité

Homicídio ocorreu fevereiro deste ano

Como desdobramento da investigação da morte de Márcio Garbazza Júnior, de 32 anos, dentro de uma escola municipal em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Weslley Silvério Aguiar, de 25 anos, conhecido por “Brinquinho”, e Pedro Henrique Souza, o “Bozó”, 21. A motivação do crime, conforme as apurações, estaria relacionada a atritos referentes ao tráfico de drogas.

O homicídio ocorreu no dia 9 de fevereiro deste ano, por volta de meio-dia. De acordo com o Delegado Welington Martins Faria, as investigações da PCMG apontam que a vítima estava no interior da escola, no bairro Duval de Barros, quando foi perseguida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda nas dependências do estabelecimento de ensino. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e deram cerca de sete tiros em Márcio Júnior.

Após diversos levantamentos, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, em Ibirité, identificou e representou pela prisão preventiva dos suspeitos. “Pedro Henrique, apontado como o chefe do tráfico de drogas na região, foi o condutor da motocicleta que levou o comparsa até a vítima, e encarregado pela fuga da dupla. Já Weslley é indicado como o responsável pelos disparos”, explica Faria.

Pedro Henrique foi preso no último dia 28 de março e Weslley, na segunda-feira (8). Os dois admitiram a participação no crime. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional e encontram-se à disposição da Justiça. O inquérito policial está em fase de conclusão e, tão logo finalizado, será remetido ao fórum local, com indiciamento dos suspeitos por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, além de associação criminosa.

Continua lendo