ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Corpo do modelo que morreu na SPFW é velado em Manhuaçu

Foto: Leco Viana/The News S2/Estadão Conteúdo
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Está sendo velado deste o inicio da manhã desta segunda-feira, 29, o corpo do modelo Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta, de 25 anos, na Capela Velório do Hospital César Leite, em Manhuaçu, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais onde Cotta nasceu.

Tales enquanto desfilava pela a marca Också na 47ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) no último sábado (27), passou mal e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. O enterro está marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Manhuaçu.

No boletim de ocorrência do caso, o modelo teve ‘morte súbita sem causa determinante aparente’. O laudo necroscópico apontar o que causou a morte. O agente de Cotta, Rogério Gomes da Silva, declarou à polícia que o modelo “teve um mal-estar e veio a cair na passarela, tendo uma convulsão”.

Tales era formado em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e começou a trabalhar como modelo aos 18 anos. Sua estreia na SPFW aconteceu em outubro do ano passado.

Mãe de Tales

A mãe do modelo negou que ele não tivesse se alimentado momentos antes do desfile. “Gostaria de deixar claro aqui principalmente para algumas matérias da mídia que o Tales Cotta não estava sem se alimentar, pq eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele e ele tbm. Poucos minutos antes do desfile foi o o perguntei se havia alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante. Que tinha de tudo no backstage”, escreveu em sua conta em uma rede social.

7885 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta