Está sendo velado deste o inicio da manhã desta segunda-feira, 29, o corpo do modelo Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta, de 25 anos, na Capela Velório do Hospital César Leite, em Manhuaçu, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais onde Cotta nasceu.
Tales enquanto desfilava pela a marca Också na 47ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) no último sábado (27), passou mal e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. O enterro está marcado para as 17h no Cemitério Municipal de Manhuaçu.
No boletim de ocorrência do caso, o modelo teve ‘morte súbita sem causa determinante aparente’. O laudo necroscópico apontar o que causou a morte. O agente de Cotta, Rogério Gomes da Silva, declarou à polícia que o modelo “teve um mal-estar e veio a cair na passarela, tendo uma convulsão”.
Tales era formado em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e começou a trabalhar como modelo aos 18 anos. Sua estreia na SPFW aconteceu em outubro do ano passado.
Mãe de Tales
A mãe do modelo negou que ele não tivesse se alimentado momentos antes do desfile. “Gostaria de deixar claro aqui principalmente para algumas matérias da mídia que o Tales Cotta não estava sem se alimentar, pq eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele e ele tbm. Poucos minutos antes do desfile foi o o perguntei se havia alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante. Que tinha de tudo no backstage”, escreveu em sua conta em uma rede social.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.