A Polícia Militar (PM) prendeu o tatuador suspeito de ter abusado de clientes durante as sessões, Leandro Caldeira Alves Pereira, de 44 anos, neste domingo, 31, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, 15 mulheres formalizaram denúncias contra ele na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de BH.
O tatuador foi preso escondido na casa de amigos em um condomínio após um denúncia anônima. Ele estava foragido deste sexta-feira, 22, quando um mandado de prisão havia sido expedido pela juíza Patrícia Santos Firmo, de Belo Horizonte.
Conforme a Polícia Civil, o homem é suspeito de violação sexual mediante fraude, crime previsto no artigo 215 do Código Penal. A pena prevista para esse tipo de delito é reclusão de dois a seis anos.
Deste o dia 20 de março deste ano, um inquérito para investigar a conduta de Leandro, que tem um estúdio na Savassi, na Região Centro-Sul de BH, foi aberto.
O Por Dentro de Minas não conseguiu encontrar o advogado do suspeito.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.