Redes Sociais

• atualizado em 18/01/2019 às 12:25

O Corpo de Bombeiros resgatou pai e filho nesta quinta-feira, 17, na cachoeira Véu das Noivas, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A adolescente de 12 anos fazia uma selfie quando desequilibrou e caiu na água.

O pai da menina pulou logo em seguida e conseguiu segurar a filha. Ele nadou até a outra margem, mas como a correnteza estava muito forte, eles não conseguiram sair. Eles ficaram presos no local por cerca de 20 minutos, até a chegada dos bombeiros.

Testemunhas que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiro. Com o auxílio de cordas e boias, os oficiais conseguiram fazer o resgate com segurança.

Últimas Notícias

Homens encapuzados invadem bar, matam um e deixam cinco feridos em Ibirité

Uma das vítimas foi atingida por 29 tiros de vários calibres

Foto: Google Street View/Reprodução

Um tiroteio dentro de um bar em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas, na madrugada deste domingo (29). O crime ocorreu na Avenida Ítalo Bernardes, no bairro Jardim das Rosas.

Segundo a Polícia Militar (PM), homens encapuzados, que estavam em dois carros, invadiram o local e realizaram vários disparos. Atingido a vítima Davidson Junio Moreira Maduro, de 36 anos, com 29 tiros de vários calibres. Ele não resistiu aos ferimentos, e a morte foi constatada no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma mulher, de 20 anos, e quatro homens, com idades entre 22 e 30 anos, foram atingidos pelos tiros. Ele foram socorridos e levados para um hospital da cidade.

Os homens encapuzados fugiram em direção a Betim, também na Grande BH, após o crime. E nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Contagem

Em crime na cidade de Contagem, também na Grande BH. Alberto Marques de Almeida, de 38, foi morto com vários tiros na Praça Maria Santos, no Bairro Novo Riacho. A perícia constatou 21 tiros no corpo. Ao lado do homem foram encontradas 16 buchas de maconha. O autor do homicídio fugiu em um carro.

Continue Lendo

Últimas Notícias

Corpo inteiro de vítima é encontrado por bombeiros após oito meses em Brumadinho

Até o momento, 249 pessoas foi encontrados mortas

O Corpo de Bombeiros informou que mais um corpo inteiro de mais uma das vítimas do rompimento da barragem da Vale foi encontrado durante as buscas em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (29),

Segundo os Bombeiros, a vítima foi encontrada sob a lama na região do remanso 4, a região fica a cerca de 7 km da barragem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para que seja identificado. Ao todo, o desastre deixou 270 vítimas, entre mortos e desaparecidos

O rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão completou oito meses na semana passada. Conforme o último balanço, 249 mortes foram confirmadas, e as buscas seguem por 21 pessoas.

Continue Lendo

Últimas Notícias

Terceiro confronto com a PM tem líder de quadrilha morto no Norte de Minas

Grupo atuava em crimes de explosão a caixas eletrônicos e carros-forte com ramificações na Bahia e Goiás

Edson dos Santos Queiroz havia mandados de prisão em aberto pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia - Foto: SSP BA/Divulgação

O homem líder da quadrilha que se preparava para assaltar um carro-forte foi morto em um terceiro confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (28) em Padre Carvalho, no Norte de Minas.

Segundo a PM, Edson dos Santos Queiroz, de 34 anos, é líder da quadrilha especializada em roubos a banco e carros-forte com ramificações na Bahia e Goiás. Ele tinha mandados de prisão em aberto por envolvimento com homicídios, roubos, entre outros crimes. Ele também é apontado como líder de uma facção de traficantes em Salvador.

O suspeito foi levado para o hospital de Salinas, também no Norte de Minas, mas não resistiu aos ferimentos. Com o homem, foi apreendido um revólver. Ao todo, nove integrantes morreram em tiroteios registrados desde quarta-feira (25).

Nove mortos

Deste a última quarta-feira (25), nove homens morreram em três confronto com a Polícia Militar, na região da BR-251, entre Padre Carvalho e Salinas, no Norte de Minas. No primeiro deles, seis homens morreram após o grupo tentar roubar um carro-forte. Já em uma  tentativa de resgate terminou com duas pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (27)

O grupo é suspeito de envolvimento a crimes de explosão a caixas eletrônicos e tinha ramificações na Bahia e Goiás. Com eles foram apreendidos quatro fuzis, além de outras armas, munições e explosivos; o material estava em um sítio utilizado como esconderijo.

Continue Lendo