Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada no último sábado, 5, após tentar fugir de uma tentativa de estupro, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem de 27 anos, que chamou a menina para ir até a casa dele e disse que daria algo a ela. Quando a vítima chegou à residência, no bairro Savassi, o suspeito colocou uma faca no pescoço dela e tentou estuprá-la.
A jovem conseguiu escapar e saiu correndo pela rua, mas o homem correu atrás dela com a faca e, em determinado momento, quando ela perdeu o equilíbrio e caiu, ele a golpeou com a faca. A vítima levou sete facadas.
Mesmo ferida, conseguiu correr até a casa da tia, no mesmo bairro, onde foi socorridos pelos familiares e vizinhos para o Hospital Municipal São Judas, em Ribeirão das Neves.
A adolescente foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após o quadro de saúde se agravar, nesta segunda-feira, 7.
A Polícia Militar foi chamada ainda na unidade de saúde da cidade onde ocorreu o crime. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e de estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







