ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Últimas Notícias

Polícia Civil deflagra operação para reprimir crime organizado em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou a operação “Desmanche”, nessa quinta-feira (20), com o objetivo de desarticular organizações criminosas atuantes no tráfico de drogas, estelionato, e de furtos e roubos de veículos em Sete Lagoas e região. Foram presos em flagrante H. B. T., 18 anos, em posse de uma motocicleta com números de chassi e motor raspados, e B. H. V., 38, por posse ilegal de armas de fogo e munições, além de E. R. S., 43, em virtude de mandado de prisão preventiva.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais civis localizaram duas carabinas calibre 22, mais de 200 munições, dois rádios comunicadores, um colete balístico, uma motocicleta com chassi e motor rapados, uma caminhonete, certificados de Registro de Veículo (CRVs) e de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), folhas de cheques em nome de diversas pessoas, máquinas de cartão de crédito, tablets e computadores, dez aparelhos celulares, diversas peças de veículos, como painel de velocímetro, vidros, chaves, um par de placa não cadastrado na base nacional, rodas e placas, e R$1.117 em espécie.

As investigações ocorreram por um período de quatro meses, sendo que os levantamentos preliminares apontaram que residências e oficinas mecânicas, alvos dos mandados, eram usadas por uma organização criminosa para o cometimento de delitos relacionados a furto e roubo de veículos, desmanche, adulteração e comercialização de veículos e, parte deles, estelionato e tráfico de drogas.

Foram empenhados na operação 21 policiais civis, e os trabalhos prosseguem para a localização e prisão de outros investigados. Os suspeitos detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

7725 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta