Na última sexta-feira (07), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigava o triplo homicídio praticado na cidade de Lima Duarte, em que uma adolescente de 17 anos de idade, uma criança de um ano e meio e um bebê de seis meses foram encontrados mortos dentro da residência deles, no último mês.
No dia do encontro dos cadáveres, já havia sido realizada a prisão do autor do crime, sendo este o companheiro da adolescente e pai das duas crianças. O investigado, à época, disse à Polícia ter cometido o crime porque seu sogro estava querendo atrapalhar seu relacionamento.
No decorrer das investigações foram ouvidos os pais da companheira do suspeito, e estes relataram que realmente não aceitavam o relacionamento desde o início, devido à grande diferença de idade entre o casal. Foram ainda ouvidas testemunhas que disseram que o suspeito sempre achava que alguém poderia estar falando dele para o sogro.
O investigado foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, pelo meio cruel utilizado, por ter tornado impossível a defesa das vítimas, bem como pela prática do feminicídio e por ter praticado o primeiro homicídio para assegurar a execução dos outros. O autor ainda foi indiciado pela prática da ocultação dos cadáveres.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.