Um homem sobreviveu a uma tentativa de assassinato durante a noite desta segunda-feira, 1º, no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o homem foi encontrado caído na Rua Luiz Vaz de Tores, com dez tiros. A vítima foi baleada nas mãos, na cervical, na lombar, na cabeça e na nádega.
O homem foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em estado gravíssimo.
Ainda conforme os militares, o homem de aparentemente 30 anos estava sem documento de identificação. Nenhum suspeito do crime foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.