Redes Sociais

Últimas Notícias

Revelação da música mineira, Aldrin Gandra mostra talento e carisma em show intimista em BH

• atualizado em 27/09/2018 às 15:37

Além do lançamento de três novas músicas, apresentação realizada no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil contou com homenagens a Beto Guedes, Lobão, Djavan e Vander Lee 

Foto: Sylvio Coutinho

 

*Por Felipe José de Jesus/Grupo Balo

Mostrando que é um dos destacáveis nomes da nova safra da música brasileira, o cantor e compositor Aldrin Gandra fez uma apresentação  empolgante e intimista de suas novas músicas “Simples Assim”, “Acabar Com a Guerra”, “Me Sinto Só” e outras que fazem parte do álbum “Quadrado Azul”. O show, realizado no último sábado (22), no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, trouxe também um repertório repleto de músicas conhecidas e homenagens justas a nomes de peso da música nacional, como Beto Guedes, Djavan, Vander Lee e demais artistas.

Com muita simpatia, ele abriu o show com a canção “O Mar é Tudo” já deixando claro que dali para frente o romantismo e boas “vibes” seriam o carro chefe do seu show. Com referências claras de Beto Guedes e do renomado Clube da Esquina, Aldrin Gandra foi acompanhado pelo público na música “Olhos D’Água”, sucesso muito conhecido nos anos de 1980, também gravado pela cantora Patrícia Marx. Em seguida ele animou o público com as novas músicas “Acabar com a Guerra”, “Simples Assim” e “Me Sinto Só”. Dando sequência ele cantou as músicas “Falsas Psicologias” e a bela “Fazenda” que fazem parte do álbum “Quadrado Azul”.

Abrindo o repertório de homenagens em seu show, Aldrin Gandra foi acompanhado pelo público ao cantar a música “Românticos”, do ícone da música mineira, Vander Lee. Com afinidade musical do artista, ele deixou o refrão conhecido para os fãs cantarem.: “Românticos são poucos. Românticos são loucos desvairados. Que querem ser o outro. Que pensam que o outro é o paraíso”. Mas além do romantismo, o show também teve espaço para muita animação com bastante pop rock. Na música “Me Chama”, sucesso dos anos de 1980, do cantor e compositor Lobão, Aldrin Gandra animou o público incluindo um pouco de sua identidade na canção.

Outros sucessos dos anos de 1980 também foram lembrados na apresentação. A canção “Tempo Perdido” da Legião Urbana, foi acompanhada em coro pelo público presente e em seguida, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, grupo de sucesso da mesma época, também foi lembrado com a canção “Pop Star”. Para essa música, o cantor Aldrin Gandra convidou o músico  Leandro Lima para dividir os vocais. Com empolgação, o público cantou o refrão conhecido da canção.

Bis

Fechando o show com chave de ouro no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, Aldrin Gandra tocou a música “Sina”, do cantor e compositor Djavan. Mas, foi solicitado pelo público que pediu “bis” de algumas canções de seu álbum “Quadrado Azul” como “Falsas Psicologias” e também a bela e nova “Simples Assim”. Agradecendo, Aldrin Gandra e sua banda fizeram uma selfie com o público e sob fortes palmas, reforçaram que o álbum “Quadrado Azul” é umas das grandes novidades e destaques da música nacional.

Todas as canções de Aldrin Gandra estão disponíveis nas principais plataformas digitais e o artista também está presente nas redes sociais  Instagram (@aldringandraa) e Facebook (//www.facebook.com/aldringandra).

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Carro desce ladeira e cai sobre casa na Região da Pampulha, em BH

Motorista do carro ficou ferido

Carro parou sob a casa — Foto: Marcelo Costa/Defesa Civil

Um carro descontrolado desceu uma ladeira e caiu sobre uma casa no bairro Cachoeirinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, durante a tarde desta sexta-feira, 18.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o carro desceu uma ladeira, atingiu uma parede e o telhado da casa. Ninguém do imóvel ficou ferido.

A Defesa Civil foi esteve no local onde vistoriou e disse que não há risco de desabamento.

Segundo o corporação, o acidente aconteceu na Rua Flor da Cachoeira e deixou o motorista ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua lendo

Últimas Notícias

Suspeita de fraude contra empresa de condomínios e ações de caridade é presa em BH

Suspeita de realizar golpes contra uma empresa prestadora de serviços para condomínios e por promover falsas campanhas de arrecadação de dinheiro para ações diversas de caridade

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (17), Andréia Amorim Meinicke, 54 anos, suspeita de realizar golpes contra uma empresa prestadora de serviços para condomínios e por promover falsas campanhas de arrecadação de dinheiro para ações diversas de caridade, como compra de cadeiras de rodas e preparação de sopas para doação a asilos.

De acordo com as informações apuradas, Andréia atuava como responsável financeira de uma empresa gestora de condomínios pela qual é investigada por falsificação de assinaturas de cheques. Ao todo, acredita-se, que a suspeita movimentou cerca de 400 a 500 cheques da empresa, o que pode ter provocado um desvio de quase dois milhões de reais.

O Chefe da Divisão de Fraudes, Domiciano Monteiro, explicou que durante as investigações foi possível averiguar que a suspeita também cometia golpes nas redes sociais. “Conseguimos descobrir que a mulher também solicitava ajuda e arrecadação de doações em dinheiro nas redes sociais. Depois se apropriava das quantias e falsificava notas fiscais para simular a realização das compras. Em relação a este golpe, acreditamos que a suspeita pode ter chegado a desviar cerca de sete a dez mil reais” concluiu.

O Delegado responsável pelo caso, Vinícius Dias, disse que as investigações irão prosseguir para identificar outras possíveis irregularidades e outros envolvidos na ação. “Iremos dar continuidade às investigações para analisar melhor o caso e a possível identificação de outros envolvidos. A suspeita foi presa e poderá responder pelos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, estelionato qualificado e possível organização criminosa. Ela já foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde já se encontra a disposição da Justiça” finalizou.

Continua lendo

Últimas Notícias

Dilsinho se apresenta em BH

No domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 15h, o galã do pagode animará uma tarde de festa com muito pagode e sertanejo ao lado do grupo Soul 3 e da dupla Rick & Ricardo no Mirante Raja Grill

Dilsinho, um dos cantores mais queridos da nova geração do samba pop romântico do Brasil, está de volta a capital mineira. O show será realizado no domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 15h, no Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG). Ao lado do cantor, o grupo Soul 3 e a dupla sertaneja mineira, Rick & Ricardo, farão a festa misturando a sofrência do sertanejo com o romantismo e swing do pagode para animar o público.

Considerado um fenômeno entre os principais nomes do pagode atual, o cantor Dilsinho vem conquistando multidões com seu talento que vai muito além da beleza. Dono de grandes hits como “Péssimo Negócio”, “12 horas” e “Cansei de Farra”, ele promete animar o público, e fazê-lo “Refém” de seus grandes sucessos. Para a festa ficar ainda mais completa, a mistura do repertório solto, descontraído e envolvente da banda SOUL3 fará os presentes cantarem, dançarem e divertirem de uma forma totalmente diferente. Mas, a noite só termina quando uma das mais respeitadas duplas do cenário sertanejo mineiro, Rick & Ricardo, soltarem a voz e encantarem com suas canções que viraram hit no estado como “Camisa do Mickey” e “Estaciono meu mundo”.

A festa disponibilizará setor único para o público. E os ingressos já estão à venda nas lojas da Central dos Eventos ou pelo site www.centraldoseventos.com.br, com valor de R$50, válido para segundo lote.

Serviço

Dilsinho, Soul 3 e Rick & Ricardo

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Data: Domingo, dia 10 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Ingressos: R$50 (2º lote) – setor único – o valor pode mudar sem aviso prévio

Vendas: Central dos Eventos

Lojas físicas

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja Trilhas & Quilhas

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Contagem – Loja Pavilhão 3

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bom Despacho:

Praça da Matriz – 196 | Centro

Ou pelo site: www.centraldoseventos.com.br

Classificação indicativa: 16 anos

Continua lendo