Redes Sociais

Últimas Notícias

Filho de desembarcado é detido por suspeita de desacato em BH

Filho de vice-presidente do TJ alegou que foi agredido por policiais

• atualizado em 03/09/2018 às 13:17

O filho do vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) foi detido por suspeita de desacato a um policial militar, na madrugada desta segunda-feira (3), em Belo Horizonte. O incidente ocorreu em uma base móvel relataram que em uma rua do bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Mateus Resende Vilela, de 23 anos, teria aberto a janela da parte de trás do carro onde ele estava com outros três amigos e ofendido os policiais com gritos.

O carro foi perseguido por policiais que abordaram os passageiros, mas o rapaz teria empurrado um dos policiais e continuado as agressões verbais. O vice-presidente do TJMG, José Afrânio Vilela esteve no local e chegou a se posicionar na frente da viatura, que estava levando o filho dele para a delegacia por desacato.

Mateus afirmou ter sido agredido pelos militares e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul para ser atendido. Após o atendimento, foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil, no bairro Santa Tereza, na Região Leste.

O Por Dentro de Minas não conseguiu contato com advogado do filho do vice-presidente.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Adolescente é esfaqueada sete vezes após fugir de estupro

Crime ocorreu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Hospital João XXIII - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada no último sábado, 5, após tentar fugir de uma tentativa de estupro, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem de 27 anos, que chamou a menina para ir até a casa dele e disse que daria algo a ela. Quando a vítima chegou à residência, no bairro Savassi, o suspeito colocou uma faca no pescoço dela e tentou estuprá-la.

A jovem conseguiu escapar e saiu correndo pela rua, mas o homem correu atrás dela com a faca e, em determinado momento, quando ela perdeu o equilíbrio e caiu, ele a golpeou com a faca. A vítima levou sete facadas.

Mesmo ferida, conseguiu correr até a casa da tia, no mesmo bairro, onde foi socorridos pelos familiares e vizinhos para o Hospital Municipal São Judas, em Ribeirão das Neves.

A adolescente foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após o quadro de saúde se agravar, nesta segunda-feira, 7.

A Polícia Militar foi chamada ainda na unidade de saúde da cidade onde ocorreu o crime. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e de estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

Continua lendo

Últimas Notícias

Acidente deixa feridos em estrada de Santa Luzia, na Grande BH

Acidente ocorreu em um desvio que esta sendo utilizados por motoristas

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira, 7, deixou duas pessoas feridas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu após os veículos baterem de frente na Estrada das Maravilhas, que sendo usada por motoristas após a interdição de parte da Avenida Brasília, deste o dia 1º de dezembro.

Ainda conforme a corporação, duas pessoas ficaram feridas.

A Prefeitura de Santa Luzia listou vias do desvio:

•Avenida Brasília sentido prefeitura

•Rua Américo Renê Gianetti

•Rua Governador Israel Pinheiro

•Rua Governador Bias fortes

•Rua Rodésia

•Rua Holanda

•Rua Suécia

•Rua Japão

•Avenida Europa

•Avenida Dom Pedro I

•Rua Imperatriz Leopoldina

•Rua Dona Mercês Dolabela

•Rua Dona Maria José Lara

•Avenida Brasília novamente depois da ponte

Continua lendo

Últimas Notícias

Suspeito de assalto morre após policial reagir em Contagem, na Grande BH

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um homem morreu durante tentativa de assalto durante o fim da madrugada deste deste domingo, 6, na alça que dá acesso à Avenida das Américas, no bairro Arpoador, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial da corporação estava em motocicleta indo para o trabalho quando foi surpreendido pelo homem juntamente com um comparsa sairão do meio de um matagal, com a arma.

O policial entregou o veículo e conseguiu se esconder atrás de um carro, mas mesmo o criminoso apontando a arma para o policial, que se identificou como militar e ordenou que o ladrão soltasse o revólver.

Mas, o suspeito jogou a motocicleta no chão e caminhou na direção do militar, que atirou no homem que foi atingido no peito. O outro suspeito fugiu. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Ressaca, onde morreu. Com o homem havia três celulares roubados.

Continua lendo