Redes Sociais

Últimas Notícias

Espetáculo “Prova de Fogo” fará única apresentação nesta sexta-feira em BH

O Teatro Estação Cultural receberá a montagem baseada no filme americano “A Prova de Fogo”, que retrata o drama vivido pelo bombeiro Caleb e sua esposa Angélica, cujo casamento está prestes a ruir, mas, de repente, vê sua história ser transformada pelo amor de Deus

Após a estreia nacional no Grande Teatro do Palácio das Artes, a história que em 2008 emocionou milhões de espectadores nos cinemas de todo o mundo e foi adaptada ao teatro, terá mais uma apresentação em Belo Horizonte. O espetáculo Prova de Fogo, baseado no filme americano “A Prova de Fogo”, desta vez chega ao Teatro Estação Cultural (Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova, Belo Horizonte), no dia 21 de setembro, sexta-feira, às 20h30, e promete, mais uma vez, emocionar o público com a transformação vivida por Caleb através do amor de Deus. Os ingressos adquiridos para o dia 01 de setembro não precisarão ser trocados.

Na produção teatral, Caleb é um bombeiro exemplar, aclamado por todos de seu convívio como verdadeiro herói. Profissional de destaque na corporação em que trabalha, o personagem principal da peça percebe que seu está casamento prestes a ruir. A salvação do matrimônio do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai, Augusto, lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa para aprender a entender as situações vividas na rotina do casal.

O livro intitulado como “Desafio de Amar” traz a reflexão para ensinamentos sobre o casamento que passam pelo caminho do respeito e do verdadeiro significado de amar, o amar incondicionalmente, vivido por Deus e seus filhos. Através dos desafios, Caleb é instigado a pensar de maneira diferente, e aprender a escolher direcionar o seu coração para aquilo que será melhor ao longo do caminho, pois o amor quando demonstrado da forma como foi planejado para ser, reflete em mudanças positivas em qualquer relacionamento.

A versão cinematográfica do Prova de Fogo já foi assistida em mais de 850 salas de cinema nos EUA e o livro O Desafio de Amar foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e foi um dos mais vendidos no ano de 2009.

O espetáculo, com duração de aproximadamente 90 minutos, foi criado pela Sílvio Ferreira Produções, com adaptação de texto e direção de Nilmara Gomes. O elenco conta com os atores Beth Grandi, Bianca Crispim, Heberton Lopes, Jhones Sena, Marcos Arêas, Marcos Khass, Mário Maia e Nilmara Gomes.

Ficha técnica

Texto e direção: Nilmara Gomes

Elenco: Beth Grandi, Bianca Crispim, Heberton Lopes, Jhones Sena, Marcos Arêas, Marcos Khass, Mário Maia e Nilmara Gomes – Participação: Xanthine Drumond

Produção Geral: Sílvio Ferreira Produções

Diretor de produção: Sílvio Ferreira

Assistente de produção: Elizeu Rodrigues

Serviço

Espetáculo Prova de Fogo

Data: 21 de setembro, sexta-feira

Horário: 20h30

Local: Teatro Estação Cultural – Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova, Belo Horizonte

Ingressos: a partir de R$25

Vendas em www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro

Mais informações: 31 98604 9968

Classificação indicativa: livre

Realização: Silvio Ferreira Produções

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Suspeito de assalto morre após policial reagir em Contagem, na Grande BH

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um homem morreu durante tentativa de assalto durante o fim da madrugada deste deste domingo, 6, na alça que dá acesso à Avenida das Américas, no bairro Arpoador, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial da corporação estava em motocicleta indo para o trabalho quando foi surpreendido pelo homem juntamente com um comparsa sairão do meio de um matagal, com a arma.

O policial entregou o veículo e conseguiu se esconder atrás de um carro, mas mesmo o criminoso apontando a arma para o policial, que se identificou como militar e ordenou que o ladrão soltasse o revólver.

Mas, o suspeito jogou a motocicleta no chão e caminhou na direção do militar, que atirou no homem que foi atingido no peito. O outro suspeito fugiu. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Ressaca, onde morreu. Com o homem havia três celulares roubados.

Continua lendo

Últimas Notícias

Guindaste tomba na Via Expressa, em Betim

Incidente com guindaste aconteceu no início desta tarde, no bairro Duque de Caxias

• atualizado em 06/01/2019 às 15:25

Incidente com guindaste ocorreu na Via Expressa - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incidente com guindaste ocorreu na Via Expressa – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um guindaste tombou no inicio da tarde deste domingo, 6, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou o Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, o incidente ocorreu em uma uma obra na Via Expressa, no bairro Duque de Caxias. Parte da estrutura ficou suspensa e as rodas do veículo ficaram viradas para o ar.

O guindaste está com parte de sua estrutura suspensa, correndo o risco dele cair sobre a Via Expressa. As duas pista centrais da via já estavam interditadas, pois no local está sendo construída uma passarela. As vias marginais estão liberadas.

Não há informações sobre feridos.

Continua lendo

Últimas Notícias

Presos tentam escapar da Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH

Informações iniciais dão conta de que presos cerraram grades

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais (Sesp) está apurando a tentativa de fuga de presos na madrugada deste sábado (5) na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme o Sesp, dois presos tentaram cerrar as grades, mas agentes conseguiram conter a fuga. Armas artesanais e as chamadas “terezas”, cordas foram usadas em fugas.

O Comando de Operações Especiais do Sistema Prisional (Cope) foi acionado. A secretaria informa foi aberto procedimento preliminar de investigação para apurar administrativamente o ocorrido.

A Justiça determinou que a penitenciária não poderia mais receber presos até que a capacidade fosse regularizada. O local só pode abrigar 1.640 detentos. Hoje ela está com cerca de dois mil presos.

Continua lendo