A polícia procura por criminosos que explodiram duas agências bancárias e ainda fizeram moradores reféns durante a madrugada desta terça-feira (25) em Machado, no Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas alertaram os policiais que cerca de 12 criminosos fortemente armados com armas de grosso calibre e encapuzados estavam atirando nas imediações da Praça Antônio Carlos, no centro da cidade e também ao mesmo tempo, invadiam as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Dois homens acabaram feitos reféns. Eles estava em um lanchonete próximo as agências e foram obrigados a tirar as camisas e colocar as mãos na cabeça, além de ter um fuzil apontado para o corpo.
Os policiais foram ao local , mas foram recebidos a tiros pelos assaltantes. Os criminosos fugiram em pelo menos três caminhonetes passando por uma estrada vicinal no Bairro dos Caixetas que dá acesso à Rodovia Waldemar Miguel.
Notas manchadas foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil, além de munições de armas calibre 12, ponto 40 e até de um fuzil 556, miguelitos, artefatos feitos com pregos para furar pneus das viaturas. Ninguém ficou ferido. Até esta publicação, a polícia seguia nas buscas pelos suspeitos e nenhum suspeito havia sido preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.