fbpx
Redes Sociais

Últimas Notícias

Conta do Bombeiros de MG é alvo de invasão, segundo corporação

Twitter do Bombeiro de Minas compartilhou um post da página de Jair Bolsonaro durante a manhã, no qual, chamou a atenção de usuários

Foto: Reprodução/Twitter/Bombeiros_MG

Publicações na conta do Twitter do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais chamaram a atenção de usuários na manhã desta quinta-feira, 20. O perfil oficial da corporação foi usado para retuíta e curtir publicações do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL).

A postagem é um retweet da página do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), no qual, foi apagada pouco tempo depois, mas que não passou despercebido pelos internautas que questionando a legalidade da publicação, já que a exemplo de qualquer instituição pública, é vedada por lei qualquer tipo de exibição de cunho político/eleitoral.

Por meio de nota divulgado no próprio twitter, o Corpo de Bombeiros alegou que foi alvo de um acesso não-autorizado e que o Setor de Inteligência da corporação foi acionado, para identificação do responsável pela invasão do perfil. O Corpo de Bombeiros afirmou também que não possui vínculo ou apoia qualquer candidato.

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Polícia apreende pasta base de cocaína em aglomerado de Belo Horizonte

Drogas foram encontradas dentro de bolsas em um lote

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) realizou durante a noite desta quinta-feira, 3, a apreendeu de 15 barras de pasta base de cocaína no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Conforme a PM, a droga foi encontrada na Favela do Cafezal depois de receberem denúncias de que no local havia droga escondida. Durante buscas foram encontraram duas mochilas em um lote próximo a algumas casas. Dentro das bolsas estavam as 15 barras de pasta base de cocaína pura.

Segundo os militares foi a maior apreensão de pasta base de cocaína no Aglomerado da Serra dos últimos dez anos. Ninguém foi preso.

Continua lendo

Últimas Notícias

Quatro pessoas morrem em acidente entre três caminhões na BR-354

Caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e atingiu dois caminhões boiadeiros

Foto: Diário Campo Belo

Um acidente envolvendo três caminhões deixou quatro pessoas mortas e um ficou ferido nesta quinta-feira (3), na BR-354, no trecho entre Cana Verde (MG) e Campo Belo (MG).

Conforme o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e atingiu dois caminhões boiadeiros, que seguiam no sentido Perdões (MG).

O motorista e o passageiro que estavam no caminhão de bebidas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os condutores dos outros dois caminhões também acabou morrendo, sendo um ficando preso entre as ferragens. Um passageiro foi socorrido até a Santa Casa de Campo Belo.

Continua lendo

Últimas Notícias

Confira as vagas de empregos oferecidas pelo Sine-BH para está sexta-feira (03)

São mais de 20 vagas para vários níveis de escolaridade

O Sine em Belo Horizonte está com 28 vagas de empregos abertas para diversos cargos e níveis de escolaridade, com salário variando entre R$ 985 e R$ 2.000.

Para concorrer às vagas de emprego acesse o portal maisemprego.mte.gov.br, faça o cadastro e selecione o perfil profissional. Ao se interessar por alguma vaga, é só realizar o auto-encaminhamento e marcar a entrevista, não sendo necessário ir ao Sine.

Interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento SINE BH, das 8 às 17 horas:

SINE BH Resolve: Rua Santos Dumont, 363, com entrada também pela rua dos Caetés, 342 – Centro
SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro
SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 – Venda Nova

Documentos necessários:

– PIS/PASEP/NIT/NIS
– Carteira de Trabalho (CTPS)
– Carteira de Identidade (RG)
– Cadastro de Pessoa Física (CPF)
– Comprovante de Residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone)

Importante: Como o movimento nos postos SINE BH é muito intenso, os interessados devem comparecer o quanto antes para se cadastrarem e se candidatarem às vagas.

Continua lendo