Últimas Notícias

Tiroteio em porta de boate deixa um morto e cinco feridos na Região da Pampulha, em BH

Homem com roupa escura dispara no canto direito à baixo, onde pode ser vista a rajada do tiro - Foto: Imagem do circuito de segurança

Homem com roupa escura dispara no canto direito à baixo, onde pode ser vista a rajada do tiro – Foto: Circuito de segurança

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio na porta de uma boate na madrugada desta segunda-feira (2) na Avenida Pedro I, no bairro Itapoã, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O incidente foi registrado pelas câmera de segurança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem armado chegou atirando e outro que estava na entrada do estabelecimento também disparou. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Entre as vítimas feridas está um cabo do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), que reagiu. Ele levou um tiro na coxa e outro no joelho. O homem que morreu é apontado como o responsável pelo tiroteio.

Os feridos foram baleados ou se machucaram durante a confusão. Eles foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Uma arma usada no tiroteio foi apreendida e a Polícia Civil realizou perícia no local.

Nota da boate Jolie! sobre o caso:

“A boate Jolie!, clube inaugurado no final de 2017 nas imediações da Pampulha, vem por meio desta esclarecer e se posicionar a respeito do ocorrido nesta madrugada – 2 de julho de 2018 -, quando, às 4 horas e 20 minutos da manhã, um homem disparou contra o segurança na porta da boate. Vindo da avenida Pedro I, o meliante não pôde ser identificado por ter colocado sobre a cabeça um capuz preto; correndo, atirou no funcionário da casa e seguiu em disparada, descendo a avenida de onde veio. Imediatamente, um Cabo da Polícia Militar que estava saindo da Jolie!, reagiu acertando o atirador na via e também sendo atingido.

O bandido morreu na hora, enquanto o Cabo e outras cinco pessoas, incluindo o segurança que recebeu o primeiro disparo do meliante, encontram-se no hospital Risoleta Neves e, até o último instante em que a boate obteve informações a respeito, sem vítimas fatais; todos os casos aspiram cuidados, porém estão estáveis.

O estabelecimento disponibilizou imagens do circuito de segurança da boate que narram o fato tal qual citado nesta e os colocou à disposição das investigações da polícia. A motivação do crime ainda não foi identificada, mas a casa encontra-se absolutamente à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como está prestando a devida assistência às vítimas do ocorrido.”

Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta