Connect with us

Últimas Notícias

Ônibus é incendiado e estações são fechadas em Belo Horizonte

Dois jovens colocaram fogo em um veículo da linha 635

• atualizado em 10/07/2018 às 10:10

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um ônibus foi incendiado por dois jovens durante a noite desta segunda-feira (9), no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o motorista e passageiros da linha 635 (Estação Vilarinho/Jardim dos Comerciários) foram obrigados a sair do veículo por um homem de 20 anos e um adolescente de 17 que colocaram fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O veículo era do modelo novo, com ar-condicionado, ficou completamente destruído com as chamas. Ninguém ficou ferido.

Devido ao ataque, as operações nas estações Venda Nova e Vilarinho foram suspensas até as 5h desta terça-feira (10), e com isto, as linhas troncais e as alimentadoras paralisaram as atividades.

Após o crime, a policia realizou uma operação no mesmo bairro,  e prendeu um homem. O adolescente conseguiu fugiu.

Retorno da operação

De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), as estações Venda Nova e Vilarinho, em Belo Horizonte, estão funcionando normalmente na manhã desta terça-feira (10). Durante a noite e a madrugada as operação ficou interrompida.

Últimas Notícias

Homem é preso após matar o pai esfaqueado em Betim, na Grande BH

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 69 anos, durante a noite deste sábado, 1°, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar na casa, encontrou a vítima caída ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido na viatura até o Hospital Regional de Betim, onde faleceu.

O homem suspeito do crime, estava do lado de fora da casa e tentou fugiu, mas acabou preso. Ele apresentava confusão mental e conversou o crime, alegando que revidou uma agressão do pai que a mãe dele também era constantemente agredida pela vítima.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Continua lendo

Últimas Notícias

Uma pessoa morreu na queda de aeronave na Região Central de Minas

Aeronave partiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó

• atualizado em 01/09/2018 às 20:33

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A queda de uma aeronave na tarde deste sábado, 01°, em Taquaraçu de Minas, na Região Central de Minas Gerais deixou uma pessoa morta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó.

O piloto da aeronave, um tenente-coronel da Aeronáutica, cujo não teve o nome divulgado morreu na queda.

Ele estava sozinho no avião que ficou destruido. A causa do acidente é desconhecida.

Continua lendo

Últimas Notícias

Policial militar morre atropelado em Contagem, na Grande BH

Policial estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e atropelado. Motorista fugiu após acidente

• atualizado em 01/09/2018 às 13:14

Um policial militar morreu ao ser atropelado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (1º).

Conforme a Polícia Militar, o cabo estava indo para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e constatou a morte. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o motorista fugiu após o acidente. Até o inicio da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado.

Continua lendo