Uma mulher, de 42 anos, foi abandonada ferida após um acidente a manhã desse domingo (29), em um viaduto na Avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher estava em um carro como passageira. Ela teria conhecido o condutor horas antes do acidente em um bar. Após o acidente, o homem fugiu do local.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o hospital João XXIII com fortes dores e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
No carro, foram encontradas duas garrafas de cerveja vazias. O homem até a publicação desta matéria não havia sido localizado. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.